NOS

NOS Comunicações, S.A.

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16990

Morada
Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Website
http://www.nos.pt

Recomenda esta marca?

1149
1476

Partilhar esta página

NOS - Cobrança indevida

Aguarda resposta
31656219
40
0 gostos
Michel Simeão apresentou a reclamação

1 - Fiz um contrato via telefone de um pacote da NOS que é vendido como sendo um serviço de fibra.

2 - Dois dias depois veio o técnico instalar o serviço. Na verdade não se tratava de fibra, pois só mais tarde descobri que a NOS distribui o sinal com cabo coaxial. O serviço não é de fibra directa para dentro das casas, mas sim fibra que vai só até À entrada do prédio e depois é distribuída pelos vários apartamentos. Resultado: eu vinha de uma casa com um serviço de fibra real com 100mg de internet e passei para a NOS que me vendeu 200mg de fibra e que nem sequer videos em streaming corria. A velocidade era muito baixa. A NOS vende falsamente fibra, é uma burla. O que eles vendem não tem nada a ver com a verdadeira fibra.

3 - NO DIA SEGUINTE à instalação, dirigi-me a uma loja, informei que queria cancelar o serviço e preenchi o formulário de resolução. Fui informado pelo funcionário que me atendeu que não precisava de fazer mais nada e que me ligariam mais tarde para levantar o equipamento.

4 - Passado uma semana como não ligaram, resolvi eu ligar e saber quando levantariam o material. E fizeram uma marcação para 3 semanas depois.

5 - 3 semanas depois levantaram o material.

6 - um mês depois recebo uma nota de cobrança no email de 792,53 € por quebra de contrato, sendo que informavam que eu só tinha rescindido no dia do levantamento do equipamento, quando eu preenchi o formulário de resolução no dia seguinte à instalação.

7 - liguei para a NOS para perceber o que se estava a passar. Fiquei enervadíssimo porque tira qualquer um do sério receber este tipo de cobrança indevida. A funcionária que me atendeu, ao fim de muito tempo lá concluiu que era um engano e que aquela cobrança era indevida e que não precisava de me preocupar mais.

8 - um mês depois volto a receber a mesma cobrança, o mesmo valor, dizendo que me vão fazer um débito directo.

9 - Alguém me explica o que devo fazer perante tamanha anormalidade? Devo ir à polícia?


Esta reclamação tem um anexo privado
Michel Simeão está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)