NOS

NOS Comunicações, S.A.

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16990

Morada
Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Website
http://www.nos.pt

Recomenda esta marca?

1149
1476

Partilhar esta página

NOS - Cobrança Indevida

Sem resolução
972414
856
0 gostos
André Lopes apresentou a reclamação

Na condição de desempregado e não possuidor de disponibilidade financeira para cumprir com os valores praticados nos tarifários Clix, encontrei uma alternativa mais económica.

A extinção da Clix, como para muitos outros utilizadores de serviços, foi uma oportunidade de rescindir um contrato sem penalização, conforme o compromisso assumido perante a Autoridade da Concorrência no âmbito da Eliminação das condições de Fidelização dos serviços Optimus Clix. Também a Deco Informou que, "Os clientes não são obrigados a migrar para a Zon e não deve haver penalizações ou encargos associados a essa cessação, mesmo com o período de fidelização em vigor".

Expus toda a situação, cancelei contrato e a NOS continua a exigir o pagamento do montante de € 1065,31.

Com a crise económica que atravessamos, a população desempregada e todos os demais problemas presentes, é inadmissível que empresas como estas a auferir de lucros de milhões, continuem a sacrificar e a tentar extorquir os cidadãos.

André Lopes está a aguardar resposta da marca

Comentários (1)

'.Ver perfil de Damiana Guerra Maia.'

Damiana Guerra Maia

ANDRÉ, NÃO VALE A PENA EXPOR NADA PORQUE A ZON/NOS NÃO LHE VAI LIGAR NENHUMA E NÃO TARDA VÃO AVANÇAR PARA A AÇÃO EXECUTIVA.
QUE FAZER? ACONSELHO A LEVAR O SEU CASO AO JULGADO DE PAZ DE TELHEIRAS, PAGA 35 EUROS QUE LHE SÃO DEVOLVIDOS SE TIVER RAZÃO, NÃO PRECISA ADVOGADO.
VEJA O COMENTÁRIO, COM OS DETALHES A OUTRA RECLAMAÇÃO AQUI NO PORTAL.
DAMIANA