NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cobrança indevida na ultima factura de março 2023

Diamantino Tiago Pires Silva Conceição
Diamantino Conceição apresentou a reclamação
27 de março 2023
A NOS não deve nem pode faturar internet, a mais, num dos telemóveis do pacote contratual, quando atinge o valor máximo definido, sem primeiro avisar o utente e este confirmar por mensagem a autorização para X Gigas ou Y Megas. Quando enviaram uma mensagem, verificada alguns dias mais tarde, nem sequer referiam a hipótese de não aceitar qualquer valor adicional.
A operadora não pode unilateralmente proceder a alteração do que quer que seja. As famílias tem por vezes menores que devem ser controlados. Na fatura de março já foi refletido um aumento de 2,99 € por duzentos megas e possivelmente a de abril será o mesmo ou pior Não aceitamos porque não foram cumpridas as normas regulamentares. A NOS sabe perfeitamente quem é o titular do contrato seu nome, numero fiscal e telemóvel. Só os utentes não conseguem falar com a operadora por e mail e por fixo tem de se pagar o que é outra coisa que está mal porque as entidades reguladoras estão completamente ausentes, senão veja-se o aumento de 7,8 % das faturas em 2023... Fatura FT 202392/632699 de 17-03-2023 Cliente C163523262. A falta de resposta por parte da operadora levará à necessidade de proceder em conformidade.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 90733323.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
28 de março 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 90733323, apresentada no dia 2023-03-27, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Diamantino Tiago Pires Silva Conceição
Diamantino Conceição avaliou a marca
28 de março 2023

Tenho pena de ter tido a necessidade de reclamar pois sou cliente da NOS há muitos anos e esta empresa de telecomunicações deveria ter mais atenção não só ao tempo em que estamos ligados a NOS como também à idade das pessoas. Já referi há NOS e acho que ficou gravado que já fui seu cliente na segunda habitação. Sai por não terem fibra ótica, sei que já foi instalada pelo menos em 2021 mas em 2022 disseram que não tinham o que achei estranho.... Também já falei que os equipamentos instalados na primeira habitação são antigos o que implica pouca velocidade na internet mas nada....porventura porque terei dito que não pagava mais dinheiro ou porque ainda faltaria algum tempo até acabar a fidelização !!!!Os clientes muito antigos deviam ser preservados. Obrigado