Em Dezembro fui contactada por uma agente da NOS que me tocou à campainha.
Tinha nesse momento um pacote antigo da antiga Zon Sport Tv. Estava com a minha net da qual tomo conta uma bebé de apenas 16 meses.
A tal sujeita entrou em minha casa apresentado se como agente NOS e perguntou me quanto estava eu a pagar. Eu disse que lhe que pagava 32.67 euros e que tava desemprega e ela disse me que me ia então ajudar e que colocaria um serviço melhor com internet + televisão com os canais todos por apenas 33 euros. Ela colocou tudo nos papéis e eu vi e assinei .
Quando o meu genro foi buscar a minha neta eu disse lhe e ele disse que era impossível ter esse preço . Ligou para a linha de apoio NOS que lhe disse que o valor a pagar seria de cerca de 80 euros por mês. Logo ele pediu que cancelassem tudo o que a NOS prontamente fez. Com toda esta situação acabei por desmaiar caindo com a minha net o que a fazer magoar se. O meu genro achou por bem ir apresentar queixa na polícia quanto à burla mas na polícia foi lhe dito que para apresentar queixa teria de um nome de o agente. Fomos a uma loja oficial NOS para apresentar queixa para termos acesso ao nome do agente. Passado quase um mês nada.. A NOS diz que tem a situação em tratamento. dezenas de euros gastos em telemóvel para a linha de apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma. Tá em tratamento. Iremos então avançar com queixa na deco , anacon , processo em tribunal contra a NOS onde nos irá pagar todas as despesas fisicas e morais relativamente a esta situação e ainda danos psicológicos pois já tenho uma certa idade e tenho problemas comprovados pelos médicos de sistema nervoso e esta situação fez com que tivesse uma recaída grave. Iremos também apresentar queixa na asae sobre toda a situação para que sejam revistas pelas autoridades competentes a forma como a NOS processa toda a informação relativamente aos seus agentes e o porquê depois de ter sido pedido o nome do agente esse nome ainda não ter sido indicado. Iremos também apresentar queixa de burla na pj do porto para que de uma vez por todas exista uma investigação contra esta empresa no seu método de trabalho . Por fim iremos entregar pessoalmente em mão no edíficio da sede em Matosinhos uma carta onde iremo expor toda a situação . Iremos também fazer queixa no tribunal arbitrário . Vamos até ao fim nesta situação.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.