NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Compra de um samsung galaxy A3

Teresa Almeida
Teresa Almeida apresentou a reclamação
4 de agosto 2016

No dia 30/07/2016 o meu filho Sandro Miguel Martins Pereira comprou me um telemóvel (Samsung Galaxy A3) , desbloqueado,na vossa loja do vasco da Gama em lx. Nao lhe ofereceram a capa Samsung porque mencionaram que não tinha direito, tinham os clientes que fizessem a compra online. Fui ao vosso site e esse informação não é mencionada, simplesmente diz oferta da capa Samsung.
Coloquei o meu cartao da meo, pediu me o pin e depois o desbloqueio do codigo da rede. Como não o sabia, liguei para a nos e o operador me forneceu o codigo. Esse codigo também não me desbloqueou o codigo de rede e pediu para deslocar a uma loja. Vou ao forum de almada, loja essa mais perto da minha area de residencia, falo com a vossa colega e o telemovel tinha de ficar para reparacao (desboqueio da rede). Disse que precisava do telemovel, porque o que eu tenho ja não se encontra em condiçoes. Pedi um de substituiçao e que para isso teria de me dirigir à vossa loja na av. da republica. Desloquei me, gastando dinheiro em transportes e o telemovel acabou por ficar na vossa loja. Nao solicitei nem o telemovel de substituiçao, nem foi sugerido pelo vosso colaborador.O prazo de arranjo pode ser um dia ou mais, mas que entraria em contato comigo.
Reclamo pela publicidade enganosa e por me deslocar a lisboa, gastando dinheiro e ter vido embora da vossa loja sem o telemóvel operacional.

Cumprimentos

Teresa Almeida

Data de ocorrência: 4 de agosto 2016
8 de agosto 2016
Olá Teresa Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
9 de agosto 2016
Olá Teresa Almeida, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva