NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Compra de um samsung galaxy A3

Resolvida
Teresa Almeida
Teresa Almeida apresentou a reclamação
4 de agosto 2016

No dia 30/07/2016 o meu filho Sandro Miguel Martins Pereira comprou me um telemóvel (Samsung Galaxy A3) , desbloqueado,na vossa loja do vasco da Gama em lx. Nao lhe ofereceram a capa Samsung porque mencionaram que não tinha direito, tinham os clientes que fizessem a compra online. Fui ao vosso site e esse informação não é mencionada, simplesmente diz oferta da capa Samsung.
Coloquei o meu cartao da meo, pediu me o pin e depois o desbloqueio do codigo da rede. Como não o sabia, liguei para a nos e o operador me forneceu o codigo. Esse codigo também não me desbloqueou o codigo de rede e pediu para deslocar a uma loja. Vou ao forum de almada, loja essa mais perto da minha area de residencia, falo com a vossa colega e o telemovel tinha de ficar para reparacao (desboqueio da rede). Disse que precisava do telemovel, porque o que eu tenho ja não se encontra em condiçoes. Pedi um de substituiçao e que para isso teria de me dirigir à vossa loja na av. da republica. Desloquei me, gastando dinheiro em transportes e o telemovel acabou por ficar na vossa loja. Nao solicitei nem o telemovel de substituiçao, nem foi sugerido pelo vosso colaborador.O prazo de arranjo pode ser um dia ou mais, mas que entraria em contato comigo.
Reclamo pela publicidade enganosa e por me deslocar a lisboa, gastando dinheiro e ter vido embora da vossa loja sem o telemóvel operacional.

Cumprimentos

Teresa Almeida

Data de ocorrência: 4 de agosto 2016
NOS
8 de agosto 2016
Olá Teresa Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
NOS
9 de agosto 2016
Olá Teresa Almeida, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.