NOS

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

1969

NOS - Compra na loja online não recebida, mas dada como entregue

45205920
Duarte Pereira apresentou a reclamação

Dia 09.08.2020 faço uma compra de um telemovel na vossa loja online.
Dia de entrega do equipamento 11.08 no qual não foi respeitado e no site da DPD informa Código 515 Anomalia Operacional - "não se encontra na carrinha" (tenho print), entrei em contacto com a linha NOS e falei com Thaina Barquete INC000072816163 no qual não quis aceitar a informação que lhe prestei, falha na entrega da encomenda e possível perda da encomenda, solicitei falar com um supervisor, foi-me negado e dito que no dia seguinte a supervisão entraria em contacto comigo, o que não aconteceu!
Dia 12.08 a DPD vai a minha casa entregar uma encomenda, ao abrir a encomenda, estava lá dentro um cartão SIM (oferta da NOS), papel bolha, mas não continha o telemovel. A encomenda não foi aceite e não foi feita qualquer assinatura, alias o o equipamento para assinar não saiu das mãos do estafeta, mas o estafeta da DPD dá a encomenda como entregue e faz uma assinatura que é completamente falsa.
Eu disponho de diversas câmaras em casa, que provam que o estafeta não entregou nada, dá para ver toda a interacção entre o estafeta e a pessoa que estava em casa, no qual se vê que não foi assinado nada e o estafeta leva de volta a encomenda.
Reclamei esta situação, e até agora estou a aguardar resolução!!!
A equipa da NOS responsável por este tema teve até dia 15.08, 10:50h para resolver o problema e nada. Continuo a reclamar, a solicitar contacto desse departamento e ninguém me contacta a dar ponto de situação.

Quero a anulação da venda e o respectivo comprovativo de anulação
Quero a devolução do valor já pago, o mais rápido possível.

Sinto um grande descontentamento na marca e falta de apoio ao cliente.

Se eu não tivesse as gravações da iteração que ocorreu na entrega do equipamento, neste momento estava a pagar um equipamento sem o ter na minha posse!
27 Ago2020
Duarte Pereira adicionou uma resposta

Já passaram 8 dias desde a abertura desta reclamação e ainda não obtive RESPOSTA!
Já passaram 15 dias desde que esta situação foi reportada à NOS e não dão resolução!
Hoje dia 27.08.2020 recebo um novo contrato com a adição do pagamento do equipamento, depois de ser reportado e de estar em analise desde dia 12.08.2020
Mas a NOS está a brincar com esta situação???

03 Set2020

Serviço muito mau!
Nem resposta dão ao cliente!

10 Set2020

Continuo sem resposta.

Hoje, dia 10.09.2020, recebo uma nota de crédito com o valor da minha mensalidade de desconto, mas está incluído o telemóvel que comprei e não recebi mais comunicações que fiz para o apoio ao cliente NOS para pagar!

Como é que isto é possível?
Só erros atrás de erros.

Como é que é possível estar á espera desta resolução há um mês e tendo provas!

Como é possível a nós tratar um cliente desta forma?

Muito mau serviço!

13 Set2020

Então NOS?
Não vou ter resposta?

Duarte Pereira está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Paulo

Paulo

Se fosse a ti fazia reclamação na loja nos ou liga para 16993. A mim foi a troca de pontos no site da loja online nos, pelo motorola c plus e veio meio usado com caixa da nos e não da motorola, só com carregador e manuais. Para comprar um telemovel, faço pesquisas na internet e encontro um telemovel desbloqueado pelo valor baixo e chega a minha casa, nova na caixa selada.