NOS

NOS - Condições contratuais

Elsa Filipa Maia Martins
Elsa Martins apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Após reclamação efetuada neste mesmo local sem resposta ainda até ao momento. Efectuámos contacto, no dia 10 de Maio, para a Nos com intuito de aceder às gravações anteriores. Na área das gravações e renegociações confirmaram que efetivamente tínhamos direito ao pacote de fibra mantendo todos os serviços que tínhamos no satélite pelo valor de 47.32€. Contudo seríamos contactados no dia 14 de Maio pelas 15 horas para confirmar essa mesma situação. No dia 16 de Maio fomos contactados para confirmar data de agendamento de apoio técnico para alteração do serviço no local de fornecimento. Nesse contacto foi confirmado que o valor seria de 47.32€ e mantendo todos os serviços anteriores, alterando apenas o mecanismo de fornecimento, em vez de satélite será fibra. Após esta confirmação de agendamento ficámos sem rede de telemóvel. Ficámos privados de efetuar chamadas nos 2 telemóveis contemplados no serviço. Contactámos o apoio ao cliente e inicialmente informaram que o nosso pacote não incluía os telemóveis e seria no valor de 33.32€. Não sendo isto o acordado pedimos para falar com superior ou área da negociação novamente. Confirmaram que efetivamente o pacote acordado era de 47.32€ com os telemóveis (5000 minutos de chamadas e 5000 mensagens) com restantes serviços do pacote satélite (apenas reduzindo de 6gb, em cada telemóvel de internet móvel, para 5gb). Afirmaram que situação seria resolvida. Mas a verdade é que até ao momento contínuo privado de efetuar chamadas com os 2 telemóveis. Existe uma má gestão dentro da rede Nos em que nem todos os funcionários conseguem aceder a todos os dados do cliente, pois quem tenta vender produtos não consegue aceder ao que foi acordado com a área da negociação, isto leva a desentendimentos, o que resulta em mau estar, passa uma péssima imagem ao cliente que deveria ser sempre o principal interesse de uma empresa como a Nos. O cliente deveria estar sempre em primeiro lugar. Nunca deveria ser o cliente a tentar solucionar um problema.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
NOS
17 de maio 2021
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Elsa Martins
21 de maio 2021
A situação não se encontra resolvida. O pacote acordado contemplava 5Gb de internet em cada telemóvel incluidos no pacote. Até à data apenas consta 2Gb. O acordo inicial foi no dia 22 de Abril. No dia 10 de Maio confirmaram a situação, que seria 5Gb. Até ao momento mantemos 2Gb. Quando contactamos a linha de apoio somos informados que o pacote é de 2 Gb. Não foi o acordado.