No dia 17 de Julho de 2016, através de uma representante da Nos, adquiri um serviço de Internet móvel, o qual tinha como vantagens a aquisição de um equipamento 3G gratuito com um tarifário de tráfego ilimitado, no entanto sob um período de fidelização de 12 meses. Durante os primeiros dois meses o serviço foi adequado, embora a velocidade não fosse muito elevada em zonas de cobertura máxima.
No mês anterior, durante uma utilização do serviço, fiquei sem acesso. Após reiniciar várias vezes o hotspot fui redireccionado para uma página a qual me informou que tinha esgotado o plafond de internet, e que para continuar a navegar com a mesma velocidade teria de reabastecer o serviço, tendo um preço adicional. No entanto, também informava que poderia continuar a ter acesso gratuito com uma velocidade reduzida de 128 kb. Seleccionei a opção gratuita, e tive de repetir este processo diariamente até ao final do mês, pois o serviço ficava sempre bloqueado.
Posteriormente dirigi-me a uma loja Nos e expliquei a minha situação. Informaram-me que o tráfego ilimitado que tinha direito derivou de uma campanha promocional e tal vantagem terminou a 31 de Setembro de 2016 (no formulário de adesão e condições contratuais não há qualquer referência ou observação a campanhas ou limite de tráfego). Apresentaram-me as seguintes opções: continuar com o serviço até ao final do período de fidelização; cessar o serviço o que implicaria o pagamento de uma indemnização ou realizar uma reclamação.
Actualmente o serviço encontra-se com falhas de acesso frequentes, quer esteja em zonas de cobertura com velocidades altas ou baixas, obrigando-me a reiniciar o equipamento várias vezes.
Aguardo uma resposta.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.