NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Condições contratuais não activas

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

O comercial da NOS (telefonema efetuado a 24/07/2019) disse-me que o meu contrato iria ter direito ao Nos Play grátis durante os 24 meses do contrato. Na mesma chamada o comercial também me disse que iria ter direito 6 Meses de TODOS os canais premium grátis (até fez questão de dizer para bloquear os pornograficos, caso tivesse crianças, porque iria ter direito a TODOS desbloqueados, incluindo os desportivos e os de cinema, que fiz questão de perguntar). Antes de confirmar a data de instalação ainda fiz questão de perguntar a outro comercial se todos os serviços “oferecidos” pelo colega se encontravam em vigor e foi confirmado que sim (chamada efetuada a 29/07/2019). Após a instalação verifiquei que não tenho NOS PLAY ativo (necessito de ativar pelo preço de 7,5€ / mês), não tenho nenhum canal premium ativo, a velocidade de internet é de cerca de 115MB de upload e 35MB de download, estando atualmente contratados 400MB de dl e 100MB de up. Também me foi dito que após a ativação do serviço iria ter um cartão NOS virtual, do qual poderia ter descontos nos Cinemas NOS. Ontem fui a um cinema com a aplicação e o cartão virtual e disseram-me que o cartão está inativo. Tentei inúmeras vezes contactar o serviço de apoio a clientes (chamadas pagas) sem nenhum sucesso, pois a ultima vez tive cerca de 35 minutos à espera. Fui a uma loja NOS perguntar como poderia resolver a situação e onde poderia devolver os equipamentos e assim dessa forma poder pedir a resolução do contrato, visto este ainda não ter 14 dias e foi-me dito que iria ser contactado, coisa que não fui. Também deixei mensagem no Facebook da NOSPORTUGAL (messeger) e as mensagens foram simplesmente ignoradas. Pretendo desta forma rescindir o meu contrato durante o período dos 14 dias de livre resolução, caso obviamente não forem oferecidas as condições propostas na chamada efetuada no dia 24/07/2019.

Obrigado.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
28 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de setembro 2019
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/09/2019.
Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente