NOS

Mize Costa
Mize Costa apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Exmos.,

Por este meio venho expor mais uma das práticas correntes, de abuso dos nossos operadores de telecomunicações, que, em conluio com os nossos governadores, se dedicam às mais criativas práticas de extorsão do utilizador final, normalmente indefeso e sem mecanismos para fazer ouvir a sua voz.

Felizmente agora temos este magnifico portal que nos permite, se não mais, ao menos alertar outros cidadãos.

Aqui vai a descrição desta fraude disfarçada de contracto:

Em Fevereiro de 2019 mudo a assinatura da minha empresa (2 telefones) de Vodafone ara NOS - pois tinha sido vitima de um aumento abusivo e já não estava em período de fidelização.
Ao abordar os comerciais da NOS, é-me prometido um contracto com 2 cartões SIM pelo valor de 47.70€ (IVA incluído).
Agora recebo a fatura de Maio de 2019 no valor de 72.89 (IVA incluído) dizendo que a partir de agora é o valor mensal.
Ao reclamar, sou informado que o período de desconto terminou e um dos números de telefone é agora um cartão adicional, quando o contracto foi feito para 2 cartões.

Aqui fica mais uma técnica fraudulenta dos nossos monstros das telecomunicações – esconder informação no início do contrato para aumentar vendas e esperar que o consumidor aceite sem protestos.

Encontro-me agora no início do período de fidelização (mais uma lei de cartel que os nossos reguladores observam e participam) e a pagar quase o dobro do que me foi prometido.

Para terminar, quero deixar claro que nenhum dos papeis que me foram entregues contém qualquer alusão a promoções, carências ou valores semelhantes ao que me está a ser cobrado.

Obrigado desde já.

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
NOS
29 de julho 2019
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Mize Costa
29 de julho 2019

para faturarem utilizam a conta n 1.59333522. Recebemos uma nova fatura n 201902/249237 de 05-07-2019.
Como podem verificar para faturarem existe numero de cliente .

Esse problema pode ser resolvido atravéz da linha de apoio da nos empresas, isso e exigir a alteração ao valor, visto que não foram essas condições que o vendedor comunicou.
Por vezes alguns vendedores acabam por nem sempre referir tudo e muitas das vezes sabem que não o dizem, para receber as comissões. Atítudes desnecessárias.