NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Condições para mudança de casa insatisfatorias!

Resolvida
Marta Felgueiras
Marta Felgueiras apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a resposta a um pedido de transferência de morada efectuado dia 13/08.
Pelas 13h00, contactei o departamento de transferências de morada e foi me indicado que não seria possível transferir os meus serviços de momento para a nova morada na qual passarei a viver a partir de dia 01 de Setembro de 2016.
Deveria primeiro alterar o serviço para satélite e perder a fibra e, caso não aceitasse deveria contactar o departamento de fidelizações para negociar os meus 4 meses que restam, cancelar os meus serviços com a NOS e pedir a outra operadora.
Bastante desiludida com este atendimento, demonstrando imensa falta de interesse e empenho, uma vez que já sou cliente a muitos anos desde a minha primeira casa, fui confirmar com as outras operadoras a cobertura, e para meu espanto a MEO apresenta serviço no local.
Liguei novamente, no final da tarde, para a mesma linha que contactei de manhã. Foi me dito novamente que só alterando para serviço satélite e passando a pagar a quantia de 37,99€ por mês, sem acesso a TV numa segunda televisão (no quarto), a qual apenas teria pagando um adicional.
Ora de momento pago 29,99€. E além do mais, ainda me vão aumentar a fidelização para 12 meses se for para a frente com este pedido!!!!!
Ou seja, por eu ter de mudar de casa, estou a ser penalizada por uma empresa da qual sou cliente fiel à anos e anos, e que me acompanhou já em várias mudanças de casa que já tive. Eu não quero mudar de serviços, estou a ser obrigada, por isso não faz qualquer sentido o aumento do preço e da fidelização.
Se eu celebro um contrato em que não há qualquer vantagem que me é atribuída ou promoção da qual efetivamente beneficie, não pode existir fidelização!
E foi para mim um choque me terem mencionado que seria o melhor preço e melhores condições pois não tem culpa que eu tenha de mudar de casa!
Peço que revejam a maneira como estão a tratar uma cliente habitual, pois não me está a ser vantajoso em NADA manter me vossa cliente neste processo, e acredito que não é esta falta de interesse em satisfazer as necessidades de um cliente, que a Nos quer mostrar.

Aguardo a vossa resposta breve.

Obrigada

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016
NOS
22 de setembro 2016
Olá Marta Carvalho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
NOS
22 de setembro 2016
Olá Marta Carvalho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.