NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Condições para mudança de casa insatisfatorias!

Marta Felgueiras
Marta Felgueiras apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a resposta a um pedido de transferência de morada efectuado dia 13/08.
Pelas 13h00, contactei o departamento de transferências de morada e foi me indicado que não seria possível transferir os meus serviços de momento para a nova morada na qual passarei a viver a partir de dia 01 de Setembro de 2016.
Deveria primeiro alterar o serviço para satélite e perder a fibra e, caso não aceitasse deveria contactar o departamento de fidelizações para negociar os meus 4 meses que restam, cancelar os meus serviços com a NOS e pedir a outra operadora.
Bastante desiludida com este atendimento, demonstrando imensa falta de interesse e empenho, uma vez que já sou cliente a muitos anos desde a minha primeira casa, fui confirmar com as outras operadoras a cobertura, e para meu espanto a MEO apresenta serviço no local.
Liguei novamente, no final da tarde, para a mesma linha que contactei de manhã. Foi me dito novamente que só alterando para serviço satélite e passando a pagar a quantia de 37,99€ por mês, sem acesso a TV numa segunda televisão (no quarto), a qual apenas teria pagando um adicional.
Ora de momento pago 29,99€. E além do mais, ainda me vão aumentar a fidelização para 12 meses se for para a frente com este pedido!!!!!
Ou seja, por eu ter de mudar de casa, estou a ser penalizada por uma empresa da qual sou cliente fiel à anos e anos, e que me acompanhou já em várias mudanças de casa que já tive. Eu não quero mudar de serviços, estou a ser obrigada, por isso não faz qualquer sentido o aumento do preço e da fidelização.
Se eu celebro um contrato em que não há qualquer vantagem que me é atribuída ou promoção da qual efetivamente beneficie, não pode existir fidelização!
E foi para mim um choque me terem mencionado que seria o melhor preço e melhores condições pois não tem culpa que eu tenha de mudar de casa!
Peço que revejam a maneira como estão a tratar uma cliente habitual, pois não me está a ser vantajoso em NADA manter me vossa cliente neste processo, e acredito que não é esta falta de interesse em satisfazer as necessidades de um cliente, que a Nos quer mostrar.

Aguardo a vossa resposta breve.

Obrigada

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016
22 de setembro 2016
Olá Marta Carvalho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
22 de setembro 2016
Olá Marta Carvalho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva