NOS

NOS - Constantes falhas no serviço internet satélite

VITOR JORGE DUARTE NOGUEIRA
VITOR NOGUEIRA apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

Esta é a reclamação que apresentei no site NOS - Portal da Queixa no passado dia 10 de junho e aguardo até ao dia de hoje, uma resposta.
Com tantos telefonemas e reclamações para o apoio de cliente NOS, e para minimizar o meu desagrado, prometeram que iriam corrigir o problema e para compensar colocavam 6gb em cada telemóvel. O problema da internet, cada vez mais fraca (tenho nos últimos tempos uma velocidade que não chega à 1 Mb) fora quando falha mesmo....e isto resultou de um novo contrato cuja fidelização é de 24 meses.
A minha pergunta é a seguinte: Posso exigir à NOS uma nota de crédito pelo serviço não prestado e /ou rescindir o contrato por justa causa?

"Tenho pack 4 (4 telemoveis, internet, telefone fixo e TV), na qual o serviço da internet fixa é por satélite com uma velocidade de 40 Mb, acontece nunca cumpriram com aquilo que foi acordado, mas pelo menos chegava aos 50 % do acordado. Ultimamente a internet está constantemente a falhar, tenho feito testes diariamente, durante o dia e noite os valores são 2 a 3 Mbps. Já contactei varias vezes o apoio do cliente e a treta é sempre a mesma, ou porque estou barrada com a politica qualquer ou simplesmente porque o sinal é péssimo.
Há dois meses fui contatata pelos vossos serviços, depois de algumas reclamações e pediram para que fosse mudar de router, o que melhorou ligeiramente o sinal durante 15 dias, fizeram novo contrato, ofereceram-me 6 Gb nos telemoveis, box gratuita durante 24 meses e melhor sinal/velocidade na internet fixa. Treta, acabou os 15 dias e veio até aos dias de hoje, com valores de 2 e 3 Mbps. Espero que esta situação seja rapidamente resolvida, porque apesar de tudo, e a NOS achar que os valores são aceitáveis, eu estou a pagar um serviço que nem 10% estão a cumprir. É lamentável chegarem a esta situação. Outra coisa, uns dizem que passa fibra à frente da minha casa, outros dizem que a caixa mais perto fica mais ou menos a 100 metros. Não é viável enviar um técnico para confirmar se é possível colocar fibra......embora pelas reclamações o velocidade também está um caos mas sempre é mais barato e não há tantas quebras.
Espero que resolvam o problema e espero uma resposta com a máxima urgência."

Obrigado

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
NOS
28 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
31 de agosto 2019
A ultima vez que liguei para o apoio cliente a reclamar novamente, meados de agosto, o motivo já não era uma avaria mas sim a politica de responsabilidade. Bem fui de ferias de 24 a 31 agosto e qual foi o meu espanto a internet continua a ter valores menos de um 1 mb e liguei novamente para a NOS: motivo politica de responsabilidade......haja paciência, uma semana inteira sem utilizar a internet e continuo restrita à politica de responsabilidade???????????? E até ao dia de hoje (31 Agosto ), segundo a operadora da NOS deveria ter sido contatada pelos vossos serviços......até agora nada......Vejo o respeito que têm com o cliente e então para mim acabou a NOS, tenho mais do que justa causa para rescindir os meus serviços com a vossa empresa.
17 de outubro 2019
Até hoje espero uma resposta concreta doque se passa com a minha internet.. Cada vez pior...
14 de dezembro 2020
A resolução foi mudar de operadora.....
VITOR JORGE DUARTE NOGUEIRA
VITOR NOGUEIRA avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não precisam de clientes, principalmente daqueles que já eram há muitos anos.