NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Contacto não solicitado 219016994

Jorge apresentou a reclamação

No dia 20 de Setembro de 2018 recebi uma chamada do número 21 901 6994. A pessoa identificou-se como pertencendo ao suporte técnico da NOS. Não tenho qualquer contrato assinado com a NOS, pelo que desconfiei. Perguntei à pessoa qual o motivo de me estarem a ligar e esse motivo não me foi dado. Foi-me dito para aguardar em linha que já me iriam dizer qual o motivo de me estarem a ligar. Suspeitei seriamente nesse momento, pelo que terminei a chamada e bloqueei o número. Desde então tenho recebido tentativas constantes de ligação desse número, inclusive no dia 5 de Outubro - feriado nacional - tentaram contactar-me duas vezes, à tarde e à noite.
Tendo em conta que não tenho qualquer contrato com a NOS, não há motivo para qualquer contacto, muito menos com tamanha insistência e de forma não solicitada.
09 Out2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

09 Out2018
Jorge adicionou uma resposta

Agradeço pelo feedback rápido e por analisarem a questão.
Cumprimentos.

20 Nov2018
NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 20/11/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

24 Nov2018
NOS alterou o estado para Resolvida