NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Contencioso

Ana Filipa Oliveira Soares Malaca
Ana Malaca apresentou a reclamação
8 de junho 2017

Eu, Ana Filipa Oliveira Soares Malaca com nº de cliente - C 824321760, do serviço da NOS, venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à abertura de um processo contencioso com N.º de conta: 1.61309431_1 e N/ Ref: ECC2017.34739.
No passado dia 26 de maio de 2017, recebi um email a informar que tinha um processo de contencioso. Procurei saber a origem do mesmo, pela linha de apoio disponível para esta situação, onde fui informada que tinha uma fatura por liquidar referente ao mês de fevereiro, fatura que não recebi nem por mail (ana.malaca78@gmail.com) nem por correio (praceta das flores nº9, 4º esq, 2610-074 Alfragide) ao contrário do que sucedeu com as anteriores e com as seguintes que me chegam por mail.
Quando questionei, porque não acumularam o valor na fatura seguinte, não obtive resposta… Nem sobre o modo como me teria chegado a mesma, mas que poderia solicitar uma 2ª via que teria um custo de 1,50 euros por email e 3 euros em papel, situação que me espantou uma vez que seria uma prova que a empresa teria enviado a nota de pagamento.
Na carta do processo de contencioso parece um acréscimo de 0,93 euros de juros de atraso e 4,99 euros de despesas administrativas e ainda a frase “…a NOS valoriza a relação com os clientes e quer que esta se mantenha…” quando a mesma nada faz para que isto se verifique.
Mais me perplexa, quando já por várias vezes me dirigi à vossa loja e liguei para a linha de apoio ao cliente porque nas faturas que recebo por email continuo a ler uma morada que já não é a minha (Praceta Maria Luísa Caneças nº 7, 1º frt 2720-367 Amadora) uma vez que mudei todo o serviço para a morada atual (supracitada) em janeiro de 2017 tendo na altura solicitado o pagamento por débito direto, o que tem sucedido com as faturas desde então.

Grata pela vossa atenção
Ana Malaca

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
9 de junho 2017
Olá Ana Malaca, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
12 de junho 2017
Olá Ana Malaca, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 12/06/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente