NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Continuação da reclamação contra a nos

RICARDO JORGE SEQUEIRA VILAS BOAS
RICARDO BOAS apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Continuando a reclamação ,sou cliente da empresa Nos há 14 anos e nunca fui tão maltratado telefonicamente,além das mentiras que tentam meter aos clientes,o técnico diz que passa fibra ótica ,uns da assistência técnica dizem que só vem até á porta e outros da mesma assistência diz que nem passa,lido com uma cambada de incompetentes que só sabem tratar mal os clientes.por causa desta situação que se anda a arrastar há mais de 15 dias,vou me dirigir ao tribunal arbitral do consumidor e vou apresentar uma queixa/reclamação contra a empresa Nos e vou rescindir o contrato com a mesma porque em vez de satisfazerem as necessidades dos clientes,só os sabem tratar mal e porcamente
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
7 de junho 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 94003123.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

12 de junho 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 94003123, apresentada no dia 2023-06-07, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

RICARDO BOAS
12 de junho 2023
Eu não aceito que o processo seja dado como concluído pois nada está resolvido e os problemas com a TV e Internet continuam, lamentavelmente vou ter que me dirigir ao tribunal arbitral do consumidor para relatar o sucedido e apresentar provas do péssimo serviço que está a ser prestado
3 de julho 2023

RICARDO JORGE SEQUEIRA VILAS BOAS
RICARDO BOAS avaliou a marca
26 de julho 2023

Lamentavelmente os clientes são mal tratados telefonicamente por alguns funcionários que ainda dizem para rescendirmos contrato com a marca