NOS

Seguir marca
Maio de 2019

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Continuação indevida da minha morada por parte de uma cliente nos

António Henriques apresentou a reclamação

Como anteriormente efectuei uma reclamação com o NÚMERO : 23687818 e até à data ainda não me foi dado resposta venho efectuar nova insistência e qual o meu espanto hoje ao abrir a minha caixa de correio voltei a ter novamente uma carta da cliente NOS com a minha morada.
cabe me informar que vou ter que agir de outra forma mais formalmente referente à situação da minha morada indevida.
salienta-se o facto de outras situações análogas a esta estão acontecer o que revela uma grave falha dos vossos serviços referente á confirmação das moradas.
Venho por este meio informar se no prazo de 30 dias não resolverem a situação vou fazer questão de contactar a DECO para o efeito e denunciar a situação publicamente.
António Henriques

30 Nov2018
NOS adicionou uma resposta

Olá António Henriques, em sequência do contacto telefónico estabelecida no dia 30-11-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida / resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

03 Dez2018
NOS alterou o estado para Resolvida
03 Dez2018
António Henriques avaliou a marca

Muita falta de profissionalismo na confirmação de dados dos seus clientes, com a vontade extrema dos vossos vendedores em vender o Serviço NOS, não se dão ao trabalho de confirmar os dados, o que leva a cada vez mais existirem crimes de burlas devido ao dados das moradas indevidas.
Muito mau exemplo para a vossa publicidade dos vossos serviço.
António Henriques