NOS

NOS - CONTINUARAM A FATURAR DEPOIS DE EU DEIXAR DE SER CLIENTE NOS

HILARIO ALBERTO FERNANDES DA SILVA
HILARIO SILVA apresentou a reclamação
25 de julho 2017

sensivelmente a meio do mês de março 2017 liguei para a empresa nos para saber o que tinham para me oferecer pois terminava o contrato nessa data depois de varias propostas que me foram feitas disse que nessas condições não continuaria cliente pois tinha ofertas melhores de outra operadora a senhora que falou comigo disse que ia ver o que poderia fazer ligou-me varias vezes mas não apresentou nada do meu agrado mas ficou de ligar novamente no dia 31 março 2017 pois eu queria falar com o meu filho sobre a ultima proposta que me foi feita mas também ele não concordava no dia e hora combinados recebi a chamada foi a minha esposa que atendeu e disse que eu não estava interessado em comtinuar cliente da nos terminando aí a nossa relação de muitos anos mas a mesma assistente disse que teria de declarar por escrito que não continuava cliente da nos o que fiz enviei uma carta com aviso de receção que foi recebida pela nos no dia 7 de abril de 2017 data da assinatura do aviso de receção,mas entretanto recebi uma fatura que foi emitida no dia 1 de abril ,deve ser a única empresa neste País que fatura antes de efetuar o serviço,por isso não aceito pagar uma fatura que eu já não tinha,aliás no mês seguinte voltaram a faturar depois de reclamar mandaram-me uma nota de credito do valor da fatura de junho,mas tive que ir a Guimarães à loja da nos o que acarreta despesa alem do tempo também dinheiro por isso alem de não aceitar pagar a fatura tambem vou pedir uma indemenização por danos morais e patrimoniais

Data de ocorrência: 25 de julho 2017