NOS

NOS - Contratação indevida

Paula Raquel Rodrigues Passos da Silva
Paula Silva apresentou a reclamação
17 de agosto 2019
Sendo eu usuária dos vossos serviços satélite, recentemente uma representante vossa da fibra passou por lá e ofereceu os serviços , na altura por indicação da mesma colocaria tudo no nome de minha filha para que o serviço fosse mais barato, alertei a senhora de que não gostava disso no entanto a mesma referiu que iria tratar de tudo. No dia seguinte, visto que isto foi ao fim do dia, contatei a senhora e informei que queria cancelamento de serviço porque estava fidelizada com vocês e como tal seria tudo em meu nome. A senhora garantiu me que iria imediatamente tratar de tudo e que anularia o serviço pedido em nome de minha filha. Constantemente a ligar e a vossa representante a dizer que tudo estava resolvido. Foram colocar a fibra e foi retirado o serviço satélite. Ao fim do mês apercebi -me de duas faturas vossas, imediatamente contatei vossa representante que me disse ser um lapso e que tudo estava resolvido, inclusive ela mesma pagaria a fatura em nome de minha filha, o que nunca fiz!!! Ao fim de uns dias dirigi me á vossa loja e tive conhecimento de que nada estava resolvido. Por telefone já me disseram que o pedido foi feito mas continua em aberto!! Ora tenho dois telemóveis com mesmo numero associados aos dois serviços assim com o numero fixo. Resultado pagamento extremo sem necessidade por erro de uma senhora vossa representante. dois serviços Satélite e Fibra para mesmos telemóveis e mesmo numero fixo. Gostaria de vêr isto resolvido rapidamente. Ao fim de anos começo ficar desiludida relativamente á NOS
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019
NOS
29 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Paula Silva
29 de agosto 2019
Foi me informado pessoalmente numa loja vossa que situação já se encontra resolvida. Espero que da melhor forma. Lamento que representes estraguem a boa imagem das marcas.
Paula Raquel Rodrigues Passos da Silva
Paula Silva avaliou a marca
25 de junho 2022

continuo com a marca Nos e não voltei a ter problemas