NOS

António Oliveira e Cunha
António Cunha apresentou a reclamação
23 de setembro 2014

C 175039601
Em 22/09/2014 pelas 19:59, do número 220112547, recebi uma encantadora chamada, suponho ter sido de um "call center", arrogância quanto basta (talvez devido à chuva) e espero não ter sido da Zon > Nos.
Entrada de leão, não conhecia o assunto e o porquê de ter saído. Acabava de ser informada de um portabilidade (ora esta e da PT e não da Zon - embora nos últimos tempos estivesse sediada na Zon. Disponibilizei-me para colaborar, mais para compreenderem os erros que fazem e cometem, doque para ouvir tanta falta de bom senso. E porquê ?
Estava a querer baralhar-me e com o desenrolar da conversa, recordei-me de todo o processo e descasquei na senhora (com letra pequena, para não ser malcriado).
Afinal já sabia de tudo, já tinha os elementos, já conhecia o assunto e queria apresentar-me uma proposta.
Ora se eu fiz uma reclamação por recusa (na loja Gare do Oriente) de me darem elementos dos meus contratos, pedi o livro de reclamações e só com a ameaça de chamar a PSP é que foram buscar (a chefe não quis levantar o "rabo" da cadeira.
Nessa data decidi terminar a relação com a Zon.
Até hoje não tive resposta e agora vem a senhora armar-se em esperta e chatear-me.
Perante a sua altivez, arrogância e falta de bom sendo, desliguei o telefone.
Ainda tenho um contrato, já sem fidelização e logo que possa mandarei a Zon > Nos
dar uma volta. Desliguei o telefone.
Agradeço não voltem a ligar-me que não atenderei ninguém da vossa empresa.
O vosso atendimento - neste caso e outros - é de lastimar, já não se usa.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de setembro 2014