NOS

Anexos
quinta, 11/10, 19:48

Boa Tarde!

Excelentíssimos:

O contrato a que se referem, foi feito em Ponte de lima, no entanto ficou acordado de estar à experiência, visto a zona não ter muita cobertura.
No dia 9 de Julho numa segunda feira dirigi-me à loja e pedi a desactivação do serviço visto não ter Internet nas devidas condições, apresentando o serviço muita lentidão e não dar qualidade de serviço, o Senhor que lá estava fez a desactivação, no sistema da NOS, dizendo que: me iam ligar para enviar via correio um formulário a confirmar a desactivação pedida no dia 9 de Julho, que no entanto no sistema ficara registado pelo motivo já referido. No entanto até ao dia 17 de Julho dirigi-me à loja dizendo que ninguém me tinha ligado (ao mesmo Senhor) ele então disse para se preocupar que já tinha desactivado o serviço e que então uma vez que ninguém ligou vamos fazer aqui o documento em suporte de papel " confirmação de desactivação", nesse mesmo dia entreguei o Ruter por iniciativa minha, porque no dia 9 de Julho ninguém me alertou em devolver.

Anexo o documento da confirmação de desactivação, referente ao pedido do dia 9 de Julho que já registado no vosso sistema informático no 9 de Julho, que entendo estar dentro das datas previstas no acordo experimental.

Pois aguardo um contacto para este nº de Telemóvel: 938702001 P.F

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
NOS
19 de dezembro 2018
Cara cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/12/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Otilia Teixeira avaliou a marca
1 de julho 2019

Não foram honestos comigo. Tendo metido um adv nesta situação. Nitidamente tentaram manter um contrato que eu antes do fim dos 15 dias rechamei o mau desempenho da rede