NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Contrato efectuado via chamada telefónica diferente das informações agora prestadas

Renato Seabra Marques
Renato Marques apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Contrato efectuado via chamada telefónica pela linha 16990. Aquando das chamadas de negociação e celebração deste contrato, questionei em várias chamadas se o contrato em causa iria ser de segunda habitação e se não tinha período de fidelização (pois só assim aceitava esta alteração de morada pois não tinha a mesma tecnologia disponível) , ao qual as respostas dos operadores da NOS foram sempre as mesmas (respostas estas que estão gravadas nas chamadas efectuadas)! Que efectivamente era um contrato de segunda habitação e que não tinha qualquer período de fidelização!

Agora estava a dar inicio ao processo de rescisão e por parte da NOS foi-me transmitido que ainda estava fidelizado por mais 15 meses!

Venho com esta reclamação pedir que seja resolvida esta situação, sou cliente NOS há vários anos, e a falta de verdade perante os clientes e o facto de alguns colaboradores de tudo fazerem para que continuarmos a pagar com base em mentiras só para concretizar vendas,chamadas estas que por sinal são gravadas.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
2 de julho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de julho 2018
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente