NOS

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
29 de junho 2016

Exmo(s) Senhor(es),

Durante o presente mês de junho/2016, por razões pessoais vou ser obrigada a mudar de residência, irei estar ausente do país por tempo incerto (conto que sejam apenas 6 meses).
pedi transferência do serviço para a morada dos meus pais, mas fui informada de que não seria possível continuar a usufruir do mesmo serviço, por a NOS, já estar instalada na morada da residência mencionada.
Mostrei vontade ao operador de continuar com o serviço, tentando resolver a situação e dei algumas alternativas (há 2 casas na morada podiamos transferir o serviço para a que não tem o serviço instalado, propos ficar com telemovel e internet entre outras mais), mas sinceramente não mostraram vontade de resolver esta situação.
Inclusivamente tenho um serviço que já liguei algumas vezes por causa dele (não consigo activa-lo) que não estou a usufruir, sempre me disseram que ligavam e na altura que me devolveram a chamada (foi só uma vez) e apesar de eu não estar com o computador nunca mais ligaram para resolver esta situação... o serviço que falo é o
NOS wi-fi powered by FON, estando eu obrigada até hoje a gastar sempre a minha internet do telemovel quando tenho alternativas no meu contrato.
Então tive de demonstrar o meu total desagrado, por não não mostrarem flexibilidade pois sou cliente há vários anos desta operadora, e como não chegamos a acordo por esta não ir de encontro às minhas necessidades afirmei à pessoa com quem estabeleci o contacto a intenção de não continuar com os serviços, tentei ainda fazer entender à operadora que não se tratava de um capricho nem de mudança de operador mas sim de uma razão muito forte, que não me interessa expor por se tratar de um periodo com algumas dificuldades financeiras e pessoais que se estão a reflectir a todos os níveis da minha vida.
O operador informou-me que não poderia fazer mais nada por mim, que a unica solução seria rescindir mas como ainda me encontro fidelizada (faltam 13 meses para terminar), teria que pagar o montante total até ao fim do período de fidelização. Perante tal facto senti-me injustiçada, não era minha intenção rescindir contrato, apenas alterar a morada do serviço, a NÓS como operadora, não dá resposta satisfatória nem mostra flexibilidade em ajudar, não faço isto para mudar de operador como muitos podem fazer, apenas as circunstãncias da vida obrigam-me a tentar a sorte no estrangeiro.
Agradeço que tenham em consideração este assunto, pois irei deixar a casa no fim do mês de junho/2016 e como devem compreender tenho de resolver esta situação, para poder assim ir para fora sem preocupações. Aguardo assim uma resposta o mais rapido possível.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 29 de junho 2016
NOS
16 de setembro 2016
Olá Sonia Ribeiro, em sequência do contacto telefónico estabelecido anteriormente, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,