NOS

Cátia Taborda
Cátia Taborda apresentou a reclamação
28 de maio 2014

Bom dia.
Ontem à noite o meu marido recebeu uma sms vinda do contencioso da NOS, a qual dizia que tem o valor de 586,28€ em dívida referente a um contrato de um telemóvel nº 939690552, celebrado em 02/2008. O meu marido nunca foi cliente Optimus nem nunca celebrámos qualquer contrato com essa identidade. O meu marido foi contactado agora devido à fusão da empresa Optimus com a Zon da qual somos clientes há vários anos e onde ele tem o seu contacto de sempre (TMN).
Já fomos a uma loja da NOS onde nos facultaram cópia do dito contrato, cópia dos documentos de identificação do meu marido e um comprovativo de morada da EDP falso (com uma morada onde nunca residimos). Aconselharam a fazer queixa crime na Polícia e ir lá entregar o que faremos hoje sem falta. O que podemos fazer mais, uma vez que nunca me vi numa situação destas???? Tenho receio que isto siga para penhora...

Data de ocorrência: 28 de maio 2014

ara mais informação acerca da resolução do contrato consulta também o artigo 432 e seguintes (até ao 439) do Código Civil )* PROIBIDO *://www.homepagejuridica.net/attachments/article/784/C%C3%B3digo%20Civil%20setembro%202013.pdf)

* PROIBIDO *://www.consumidor.pt/
* PROIBIDO *://www.asae.pt/
* PROIBIDO *://www.arbitragemdeconsumo.org/
https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CD0QFjAB&url=* PROIBIDO *%3A%2F%2Fwww.consumidor.pt%2Fms%2F1%2Fpagina.aspx%3Fcodigoms%3D5006%26back%3D1%26codigono%3D0007AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA&ei=qrucUuHOE8WM7AbExIDgAw&usg=AFQjCNH9yZwYc9Loib9r7jaqbFv24aZRUA&sig2=u6HYoB9swrpLXNrj040nCA&bvm=bv.57155469,d.ZGU