NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Contrato fraudulento

Sem resolução
andreia duarte
andreia duarte apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Foi aberto indevidademente um contracto em meu nome com a NOS em 2015. A minha assinatura foi falcificada. Em varias tentativas com a NOS é me dada pouca ou nenhuma informação. Consegui ter acesso ao contrato que foi assinado presencial e com uma suposta copia do meu CC. A NOS recusa-se a dar-me mais informações e insiste em me cobrar o resto deste contrato. Ignoram constantemente os meus emails e dizem ter gravações de chamadas para mim que não existem as quais se recusam a me fornecer. Visto morar fora do pais desde 2014 em ocasioes tive de contacta-los por telefone e é me informado pela gravação que a chamada é gratis, no entanto foram me cobradas altas quantias pela minha operadora. A NOS ignora os meus emails mais uma vez. Entretanto e mediante a apresentação do meu verdadeiro CC informaram-me que iriam devolver os valores ja pagos, que paguei para evitar ir para tribunal. Os valores não foram devolvidos e tenho recebido mensagens e emails a dizer que devo regularizar o montante em divida! A NOS continua a ignorar os meus contactos por escrito. Visto o custo elevado das chamadas, que me é dito erradamente serem gratuitas no inicio da chamada, e a não resposta ás minhas comunicações por escrito, apresento esta queixa de fraude feita contra mim com a cumplicidade da NOS que permitiu este contrato fraudulente presencial alem dos custos que estou a ter induzida em erro pela empresa.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
NOS
13 de julho 2017
Olá Andreia Duarte, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
18 de julho 2017
Olá Andreia Duarte, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 17/07/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Patrícia Guedes
andreia duarte
18 de julho 2017
Há questões submetidas por e-mail que não me foram respondidas! Em particular a chamada que teve custos elevados devido a ter sido induzida em erro pela mensagem na gravação! Fiz questões por escrito às quais aguardo resposta por escrito pois cansei me de ouvir que já me ligaram e que têm a gravação da chamada mas q não ma fornecem embora eu diga que ninguém me ligou... estou cansada do "diz que disse" como tal quero todas as respostas por escrito para me poder defender contra as vossas insinuações e ameaças de tribunal! Situação esta que já se arrasta há meses e que não passa de uma fraude contra mim da qual a nos tem sido cúmplice.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.