No fim de Novembro efetuou-se um contrato com a NOS, para um serviço de empresas denominado Start Up. Depois de mais de 7 deslocações à loja da NOS situada no Parque Nascente em Rio Tinto, o contrato encontra-se inativo pelo motivo de impossibilidade de realização da portabilidade. Todos os documentos para a portabilidade ser feita foram entregues por três vezes, da primeira vez perderam os documentos, da segunda vez enviaram os documentos mas a portabilidade não foi feita e na terceira vez pelo motivo da portabilidade não ter sido feita tive de entrar em contato via telefone para a NOS empresas, em que gastei mais 5.00 euros em chamadas, e mesmo assim o problema não foi resolvido.
Para aderir a este serviço tive de comprar um telefone fixo no valor de 20.00 euros mais um router no valor de 25.00 euros (ao qual este último não me foi informado que teria de comprar quando assinei o contrato, visto me terem dito que o serviço teria apenas telefone, que era o que pretendia).
Disseram-me também que até a portabilidade ser feita não teria de pagar faturas, visto não estar a usufruir do serviço, mas que poderia na mesma receber as faturas mas com o valor de 0.00euros. No entanto ante-ontem recebi uma fatura com emissão em 06/02/2015 no valor de 12.24euros.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.