NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Contrato Proposto de Fidelização

António Teixeira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

No dia 23/07 fui contactado (telefone) por um comercial da NOS a informar que tinha em seu poder uma proposta para me propor, isto é: Mensalidade: 32.99 (redução de mensalidade) Video Clube: 5.00 / mês (gratuito) Estes valores, segundo me foi transmitido, seriam aplicados durante 24 meses (período de fidelização). Para meu espanto ao consultar a fatura de dezembro constato que a mensalidade de dezembro aumentou 1.5 e o valor do video clube (1 aluguer de 4.49) tinha sido cobrado na mesma fatura. De forma a esclarecer a situação contactei a Linha de Apoio da NOS no dia 3/1 (por volta das 22:25) tendo falado com a Sra. Olga Almeida que me disse o seguinte. A mensalidade de dezembro tinha sido atualizada tendo em conta o aumento de janeiro e que o valor do video clube não me conseguia esclarecer visto que a linha para este tipo de esclarecimento já tinha encerrado às 22:00. Perante esta situação, solicitei que me fosse enviada a chamada (Outbound) de 23/07 de forma a verificar a proposta que me foi realizada. Foi-me dito pela mesma colaboradora que tinha que voltar a ligar no dia seguinte de forma a realizar o pedido. Parece-me inadmissível tal situação. Para subscrever algum produto ou serviço já o poderia fazer há hora do contacto. Para agravar esta situação ainda terei de pagar a chamada que realizei para a Linha de Apoio que o único apoio que obtive é que terei que ligar novamente. Excelente! Completamente esclarecido. Agradeço de ser esclarecido sobre o assunto exposto. Estamos perante uma ação de venda ilegal onde a prestadora do serviço coloca vários obstáculos aos utilizadores de forma que não seja verificada a venda realizada por telefone na data mencionada.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
9 de janeiro 2017
Olá António Teixeira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
10 de janeiro 2017
Olá António Teixeira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
11 de janeiro 2017
Olá Cátia. Fico aguardar a gravação das chamadas ou o motivo pelo qual não podem disponibilizar as mesmas. A reclamação fica resolvida após a receção deste documento na minha morada física ou digital.
10 de fevereiro 2017
Ainda não recebi as chamadas gravadas! Existiu uma promessa da NOS que as mesmas seriam enviadas para um dos meus canais.