NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Contrato sem serviço existente

Ana Carola apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Não sei como é que é possível uma operadora ter um serviço tão mau… Estou extremamente desiludida com o serviço da NOS.
Fiz um pedido de adesão para NOS 3 (Fibra) no dia 04/05, enganaram-se a inserir a morada na ficha de cliente e assim que recebi o email de confirmação, entrei em contacto com a NOS para corrigirem a morada no sistema. Foi-me dito que a situação estava regularizada e no dia 06/05 recebi um novo email onde dizia que a morada estava atualizada.
Agendaram a instalação para o dia 16/05 e disseram que seria entre as 8h e as 13h. O técnico não apareceu no local… a NOS não avisou o cliente e só mais tarde é que soube que houve um problema técnico. Fizeram um novo reagendamento para o dia 30/05 mas na primeira abordagem, de acordo com a informação que me deram, o operador não submeteu o pedido e este não ficou registado… posteriormente conseguiram uma vaga para o mesmo dia. Houve várias confusões por parte dos operadores e, alguém desmarcou a instalação do dia 30/05 e marcou para o dia 26/05 sem o consentimento do cliente. Mais tarde, quando dei conta do sucedido só conseguiram reagendar para o dia 06/06. Mais uma vez, houve uma falha de comunicação pois o técnico foi para a morada errada (morada esta que já tinha sido corrigida em sistema, pelo menos foi essa informação que deram ao cliente). O técnico, gentilmente deslocou-se à morada correta mas quando chegou ao local disse que não era possível efetuar a instalação dado não haver fibra naquela zona.
Em suma, a NOS vendeu-me um serviço que não é possível ter. Já passou mais de um mês desde que fiz o pedido de adesão (04/05) e ainda não tenho nenhum serviço instalado. Fiz duas deslocações de 400kms (cada uma) para estar no local onde o serviço será instalado e até à data não tenho a solução resolvida. Agradeço que esta situação seja resolvida o mais breve possível e que a NOS assuma a responsabilidade dos constrangimentos causados!
Obrigada,
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
NOS
23 de junho 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
25 de junho 2020
Boa tarde.
Passado mais de um mês já tenho um serviço instalado mas a NOS não assumiu qualquer responsabilidade das suas falhas e dos constangimentos causados (para além das duas deslocações que foram feitas e não houve instalação do serviço e de quase 50€ que foram gastos em chamadas para entrar em contacto com vocês para resolverem as várias situações).
A forma como trataram o cliente não é de todo a mais correta, agradeço que avaliem a situação.
16 de dezembro 2020
Bom dia.

Neste momento já tenho serviço instalado no domicilio. No entanto, estou bastante insatisfeita com o atendimento ao cliente por parte da NOS. Erraram por diversas vezes e fizeram com que o cliente perde-se imenso tempo.
Ana Carola avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Atendimento ao cliente péssimo!