NOS

NOS - Contratos

Fábio Borges Borges
Fábio Borges apresentou a reclamação
24 de janeiro 2016

Boa noite. Sou cliente NOS do serviço TV + Internet + Telefone fixo desde Março de 2015. Tinha então aderido na altura ao pacote Iris 60, onde fazia parte do pacote, internet a 60mb de velocidade, tv com 130 canais, oferta de pacote de canais que incluia canais FOx, TvCine, etc.., oferta da box, gravação de 500h, tudo isto pelo valor de 35,99¤. Em inicios de Novembro de 2015 ( sem saber precisar o dia ), fui contactado por uma operadora da NOS que me questionou se ' eu gostaria de acrescentar ao actual pacote, o serviço móvel que consistie num valor mensal de 8¤ incluindo 2000min para todas as redes e 2000 sms e que a velocidade da internet passaria para 100mb '. Tudo isto ficaria por um valor mensal a rondar os 44¤. Com estas condições, eu optei por acrescentar então o serviço móvel ao meu serviço de TV + Internet + Telefone fixo. Como eu na altura tinha ainda fidelização com a Vodafone, aguardei até ao actual mês de Janeiro para pedir portabilidade do numero. O que aconteceu aqui foi o seguinte. Um dia, quando estava eu em casa, reparei que a velocidade da internet tinha sim sido aumentada, mas, tinha perdido alguns dos canais que possuia anteriormente, tinha perdido também alguns canais dos pacotes de oferta que anteriormente também tinha e reparei ainda que tinha apenas 20h de gravação mensais disponiveis para gravação de programas na box. Como nessa altura tinha mudado de residência, pensei que tivesse sido um problema de logistica, mas mesmo assim, contactei uma pessoa amiga que é gestor comercial da Nos, expondo-lhe então o caso. Ele dirigiu-se á minha residência, e explicou-me que, ao ter aceitado acrescentar o serviço móvel, teria então perdido parte do meu anterior serviço. Indignado com tudo isto, liguei para a linha de apoio para esclarecer a situação, visto que, essa informação ter-me-ia sido omitida, e que me sinto de certa forma enganado. Na linha de apoio nada fizeram. Disseram apenas que, se eu quisesse anular a subscrição teria que indemnizar a NOS. Actualmente estou a pagar 54¤ para ter então o tal serviço móvel que me tinha sido proposto, mais o serviço que tinha antigamente. Resumindo, sinto-me enganado por esta operadora, por me ter feito fazer um novo contrato e me ter omitido informação relativamente ás condições do novo serviço. Gostaria que, me pudessem ajudar, ou então que divulgassem tal situação para que, mais clientes não sejam enganados como eu fui. Sem mais nada de momento, Cumprimentos, Fábio Borges

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2016