NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Contratos, alterações

Elsa Teixeira Dias
Elsa Dias apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Quando me renovaram o contrato não perguntaram nem especificaram que a nova box necessitava de um aparelho de TV com uma entrada específica, era para o sistema HUMA , hoje o técnico veio cá e verificou que a ligação não é possível, embora seja TV de écran plano não possui a entrada requerida.
O técnico deixou a box IRiS ligada, tipo descodificador, e uma caixa com a nova que não ligou, não deu soluções
Liguei à NOS e a solução é voltar ao contrato antigo, mas não o conseguiram fazer, apesar de ainda estar no prazo dos 14 dias.
Fiquei sem o arquivo de gravações e não sabem quando será reposto, o programado não sei se será feito.
Ao fim de hora e meia concluíram que é assunto para ser resolvido por um departamento interno, que aguarde contacto
Com a intervenção oi telefone fixo deixou de funcionar, vão enviar um técnico para avaliar a rede telefónica interna.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81106322.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de setembro 2022
Dão a resolução só no dia 29 de setembro, dizem que não pode ser antes, é um péssimo tratamento para resolver um problema criado pela NOS, não querem mesmo tratar bem os clientes
Se tivessem esclarecido logo que as boxes Huma requerem certas condições de instalação, nada disto tinha acontecido, fico três dias com serviços reduzidos por culpa do pessoal da NOS.
Eu perguntei mas disseram não haver problemas, mas houve
O telefone fixo ficou desligado porque o técnico tirou uma ficha do antigo router e esqueceu-se de ligar no novo!!!!! Foi resolvido por um técnico da NOS.
Existem desenvolvimentos estranhos, hoje recebi dois SMS da NOS,
um a prever a resolução para 4 de outubro, mais dias com serviços reduzidos ao mínimo, enviado para o telemóvel Nos
Outro da Procuradoria da NOS, nomeando gestora temporária Filipa Vicente que me iria contactar entre as 11:30 e às 12:30, mas não o fez, este SMS foi enviado para o meu outro telemóvel que é da MEO....
Em contato telefónico com a Nos dizem para ignorar os SMS.
O certo é que não consigo ver todos os canais, as gravações estão condicionadas aos canais RTP1, RTP2, SIC e TVI
Continuam as desculpas com o "sistema" para não corrigirem a Box realmente activa, a errada (Huma) está virgem na caixa e a certa (IRIS) a ser usada com limitações.
Tenho direito a ser indemnizada pelas falhas do serviço
Aguardem os próximos capítulos
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81106322, apresentada no dia 2022-09-26, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
27 de setembro 2022
A situação não está sequer perto de estar resolvida, empatam com artimanhas e conversa fiada.
Enviam SMSs a dizer que só a 29 de setembro, e depois outro apontando para 4 de outubro, por fim outro da Provedoria da NOS, ref INCOOO123182346, dizendo que a gestora do processo, Filipa Vicente me ligaria entre as 11:30 e às 12:30, mas até agora nada.
A culpa desta trapalhada é exclusiva da NOS, estou a ser maltratada, não consigo ver todos os canais nem o arquivo, quando estiver reposta a situação eu aviso, até lá a reclamação fica aberta
27 de setembro 2022
A NOS continua a tentar tapar o sol com a peneira , nada está resolvido
Elsa Teixeira Dias
Elsa Dias avaliou a marca
12 de outubro 2022

São arrogantes, dificultam por todos os meios o diálogo com o cliente, foi preciso muita insistência e habilidade para furar a carapaça, mentem muito tentando sempre assacar a responsabilidade e a culpa aos clientes, a cultura da empresa é vender mesmo aldrabando, há quotas a cumprir pelos escravos do call center. A linha de apoio remete para a APP que nada resolve, tive de ir pelo site directamente à "procuradora da NOS" e contar a história comprovável pelas gravações e outros documentos, e aí as coisas desencravaram. A minha Queixa no Portal foi fundamental, a NOS foi ao ponto de unilateralmente dar está Queixa por resolvida, mas não tiveram sorte comigo, só ontem deram o último passo para a conclusão do processo, mas ainda não está 100% certo na APP, falta a actualização final. A NOS precisa de uma boa reorganização e de dar formação ao pessoal, para além de rever e testar o sistema informático