NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Corte de serviços

Paulo Fernando Sousa Simões
Paulo Simões apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Desde o dia 8 de Maio que foi a primeira vez que entrei em contato com o suporte apoio a clientes, isto devido a eu não ter meios para liquidar a fatura em causa, começou por me ser dito que perante esta situação tinha 2 hipóteses, ou passava a pagar por transferência bancária ou fazia um pagamento de 30€ ,o qual não me era possível. No entanto, depois de explicar à funcionária que estive internado por cancro e estava agora a chegar desse internamento e assim sendo só poderia pagar os 30€ no dia 23 que é quando recebo, ela prontificou se a colocar um apontamento com essa informação e pensei que estava resolvido. Dia 11 Maio recebo um mail da NOS onde diz que apartir da data do mail tinha 30 dias para pagar a fatura. Continuei descansado pois 30 dias já apanhava o dia 23 e já tinha como resolver a situação. Para meu espanto recebo um telefonema deles a dizer que estava por resolver o pagamento da fatura é que, mais uma vez, me apresentaram as hipóteses para resolver, concordei então fazer o pagamento por transferência bancária, em segundos recebo um sms com a confirmação de ativação do pagamento via transferência bancária, mais uma vez fico descansado. Hoje para meu espanto total recebo um sms onde diz que os meus serviços estão suspensos até pagamento da fatura, ou seja 3 pessoas da NOS ,3 soluções diferentes, ativei o que me foi sugerido assim de resolver a questão. Tal como tinha dito desde a primeira vez que entrei em contato, sou doente oncológico, acamado é preciso dos serviços pois é a única coisa que tenho para poder aguentar estar em casa, algo que me entretém. Agora com os serviços suspensos, não por minha culpa, uma vez que fiz tudo o que me aconselharam.

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
31 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de junho 2019
Caro Cliente em sequência de comunicação escrita enviada no dia 21/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Paulo Fernando Sousa Simões
Paulo Simões avaliou a marca
23 de junho 2019

Sou cliente desde o início e por vezes existem dificuldades mas para já tenho de confirmar que estou bem na NOS. Não trocava por outro operador.