NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Corte de telefone Net e Msg

Agostinho Rodrigues da Silva
Agostinho Silva apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Dia 28 do pretérito mês e ano recebi no meu email noticia que conforme meu pedido tinha havido alteração no meu contrato, liguei para a NOS e disserem-me que um numero associado ao meu cartão tinha desistido e feito novo contrato para outro numero. Até ai tudo bem, desistiu paciência desistiu tudo bem. O pior foi que por volta das 17H00 do dia 31 no mínimo fiquei sem acesso a chamadas telefónicas sem Net e sem msg. Cerca das 21H30 + ou - do mesmo dia liguei para o nº 16990 e como se não bastasse ainda me disseram que essa chamada tinha o custo de €1 é preciso ter lata alem de me prestarem um mau serviço para mo resolverem teria de pagar €1, só visto. Apos falar com o operador e de lhe contar que tinha ficado sem acesso a fazer telefonemas msg e net o mesmo lamentou-se bastante dizendo que iria fazer os possíveis para resolver o problema (conversa gravada), problema esse que hoje, dia 1 por volta das 12H00 ainda não estava resolvido. Liguei novamente para a operadora e a lenga lenga foi a mesma, que sim, sim senhor etc e etc que lamentavam bastante que a chamada não me iria ser cobrada e que o assunto iria ser resolvido o mais rápido possível etc e etc. Enfim neste momento são 19H00 e o problema persiste mesmo depois de eu ter dito à operadora que no mínimo após a primeira chamada o problema que foi arranjado por eles teria de ser resolvido o mais rápido possível, porque eu estou a pagar um serviço permanente e não um serviço defeituoso que me é prestado aos bochechos. Enfim lamento bastante essa embrulhada que essa empresa me arranjou porque muitos assuntos que eu teria de resolver através do telefone não foram e varias chamadas ficaram por fazer e msg por enviar. Enfim fico á espera do fim de contrato para mudar de operadora, porque felizmente o que não falta no mercado são operadoras a quererem servir com profissionalismo. Já não ligo mais, estou há dois dias sem comunicações por causa da incompetência de alguém que no mínimo deveria ser chamado à atenção.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
18 de julho 2016
Olá Agostinho Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
19 de julho 2016
Olá Agostinho Silva, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva