NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cortes constantes nos pacotes contratados sem aviso, nem justificação

Resolvida
1/10
Tiago Pimenta
Tiago Pimenta apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Assinei contrato com a NOS para pacote de internet de 200mb, 4 telemóveis e televisão com canais de filmes e canais de séries incluídos.
Deparei-me há umas semanas que a velocidade da internet desceu dos 200mb para 100mb, fui adiando o contacto ao apoio técnico, pois poderia tratar-se de um problema temporário, uma vez que os técnicos andavam a fazer instalações nos postes próximos. No entanto a situação manteve-se.
Esta sexta-feira à noite, para meu espanto, decidi ver um filme num dos canais de filmes que tenho contratado, e fiquei estupefacto quando apareceu a mensagem a dizer que o canal está bloqueado e pedia para assinar o pacote de canais. Junta-se isto ao facto de haver rede na zona onde moro, onde já houve várias pessoas a se queixar-se da falta da mesma, e a NOS não faz nada.
Para piorar as coisas, contacto o serviço de apoio a clientes no Sábado dia 5/10, dão-me música durante o tempo indeterminado como já é hábito quando se entra em contacto com este serviço, parece mesmo que estavam a ver se chegava ao limite do 1.50€, não atenderam a chamada, peço através das opções que me são dadas para ser contactado mais tarde e demoram até terça-feira ao fim do dia para me ligarem de volta.
Atendi o telefonema assim que o telefone tocou, disse: "Estou sim" e desligam-me o telefone na cara?!
Andam a brincar com os clientes?!
Esta situação do bloqueio de canais já aconteceu uma outra vez e não justificaram o porquê de ter acontecido. Apenas reativaram os canais.
Agradeço rápida resposta!
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
NOS
6 de abril 2020
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Tiago Pimenta
13 de dezembro 2020
No que toca aos canais, voltaram ao normal passadas 2 semanas. Em relação à velocidade da internet, resolvi com um reset de fábrica ao router. Não houve qualquer contacto por parte da NOS de modo a resolver os problemas de rede da zona. Há 15 anos que recebem reclamações e não fazem nada. Agora que a fidelização terminou vou mudar de operadora tal como os meus vizinhos já fizeram.
Tiago Pimenta
Tiago Pimenta avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Muito má marca. Só querem saber de fazer assinar contractos e receber todos os meses. Quando há problemas nunca e nada com eles. A cobertura de rede móvel é péssima.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.