NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Crédito da falta de serviço de valor ridículo

Rosa Kb apresentou a reclamação

Dado que alterei de residência final de dezembro, tendo ligado para o 16990 no dia 26-12-2018 as 16.37h a solicitar a alteraçao de morada, foi me dito que não havia registo daquela morada no sistema, iriam o fazer e entrar em contacto, uma vez que não obtive resposta, voltei a ligar 02-01-2017 dia 03-01-2018 dia 04-01-2018 não havendo ainda qualquer passo em relação a resolução do problema. Depois de tantas reclamações envio de escrituras e perca de tempo a ligação foi restabelecida no dia 10-01-2018.
Como seria normal solicitei o credito em relação ao período em falta de serviço, tendo esta empresa enviado um valor de cerca de 5.00.
Para pagar a falta de interne e tv do dia 26 a 10 de Janeiro, o gasto de chamadas que fiz e todo o prejuízo que tive. COMO PODEM FACTURAR UM SERVIÇO QUE NÃO PRESTARAM. AGUARDO CREDITO CORRECTO.

30 Jan2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Patrícia Marinho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

NOS adicionou uma resposta

Olá Patrícia Marinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 1/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

05 Fev2018
NOS alterou o estado para Resolvida
Rosa Kb avaliou a marca

apos reclamação