NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Credito de Valor Monetário Rooming

José Canal
José Canal apresentou a reclamação
19 de novembro 2016

Venho por este meio expor a seguinte situação:
-tenho um cartão de telemóvel o qual cedi a um familiar, estando o mesmo registado em meu nome;
- verifiquei hoje ao efetuar o carregamento mensal do telemóvel que tinham sido creditados cinco euros no cartão;
- nem eu nem a utilizadora do telemóvel solicitou qualquer credito de saldo;
- contatei a linha de apoio onde me informaram que efetivamente a NOS tinha creditado cinco euros de saldo, uma vez que o telemóvel em questão teria estado em Espanha ou próximo de Espanha, e o sistema como detetou que o saldo do cartão era insuficiente para efetuar ou receber chamadas em rooming, creditou automaticamente o referido valor;
- na linha de apoio questionaram-me ainda se pretendia desativar o serviço de crédito automático do cartão, ao que eu respondi que pretendia que desativassem esse serviço de imediato, aliás só o deviam ter ativado se eu tivesse solicitado ou autorizado, o que não foi o caso;
- tenho a informar que a localidade onde o meu familiar reside fica a cerca de 7 kms de Espanha, o que leva muitas vezes os equipamentos(telemóveis) a detetar a rede espanhola(movistar, etc);
- o operador da NOS informou que tinham enviado uma mensagem a avisar esta situação, ou seja avisaram que creditaram o valor, na minha opinião deviam era avisar se o cliente quer ou não o crédito do saldo;
- não posso aceitar que me cobrem um serviço que não solicitei, isto é um péssimo serviço prestado ao cliente;
- devido aos factos acima descritos, só tenho uma coisa a dizer, estão a trabalhar mal, não é assim que se consegue manter clientes e atrair novos clientes, corrijam a situação;

Data de ocorrência: 19 de novembro 2016
21 de novembro 2016
Olá José Canal, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
21 de novembro 2016
Olá José Canal, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Hélder Serol