NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Custos adicionais

José apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Boa noite, estou revoltado com o serviço Nos porque ando desde Junho a pagar custos adicionais referentes a uma subscrição feita involuntária num segundo cartão de telemóvel que não sou proprietário mas faz parte do pacote e não avisam ninguém que esta subscrição estava ativa e quais os custos da mesma.
Custos estes de 25€ e até mais, isto desde de Junho.
Quando telefonei para o apoio ao cliente disseram que tinha haver com uma subscrição de publicidade mas não houve de parte nenhuma tal subscrição voluntária.
Assumiram que pagavam 8 semanas visto que esta subscrição era paga semanal. O valor deste pagamento da parte da Nos fazia o valor de 3€ na totalidade das semanas, sendo que este não foi o valor que eu paguei na totalidade desde Junho. Mas estão a enganar o povo? Andei eu a pagar 25€ a mais todos os meses desde Junho até actualmente para haver um retorno destes.
Se há retorno é porque a empresa entende que existe erro da parte da Nos para o assumir porque pago este valor adicional à Nos.
Fora isso foi concordado numa nova renovação de fidelização mais gigas para este cartão associado a estes custos e não foi feito o apalavrado.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
24 de janeiro 2020
Continuo a receber custos adicionais de 15€ na factura associado ao número da primeira reclamação.
24 de janeiro 2020
7 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente