NOS

NOS - Dados móveis

Maria de Lurdes Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Sou cliente profissional da Nos comunicações desde Julho 2017, a minha factura devia ser de 100€ durante estes meses todos tive sempre de reclamar pois colocam sempre coisas que não corresponde, para pagar sempre mais, mas no mês de Dezembro abusaram, a data do dia 22, pois dizem que num dos numero de tlm ultrapassamos os dados (temos 7GB) de 5GB onde nos cobram + de 465€ de extras, fiz a reclamação no dia 8/1/19 onde enviei o print da consulta *111# dos dados desse mesmo tlm do dia 18/12/18 onde não tinha qual extra, esta informação vem dos serviços da Nos comunicações, onde nos somos completamente alheios, também do dia 28/12/18 e também o print das msg recebidas da Nos em como não tinha qualquer msg que mencionasse que estávamos a atingir o plafon de dados. Qual foi o meu espanto hoje quando fui contactada pela Nos, a fazer chantagem dizendo que só receberia este credito se alterasse o meu pacote da empresa, onde eu teria que ficar mais tempo de contrato, não quero já estou farta de reclamar, envio a copia do mail recebido a meu pedido da confirmação da proposta deles. Informo também que desde o dia 27/12/2018 os dados moveis do mesmo tlm estão bloqueados e que me serão cobrados no pacote mensal. Isto é uma panela de barro contra a de ferro onde a de barro tem razão. Agradeço o vosso tempo dispensado ao assunto. Recebam os meus melhores cumprimentos Maria de Lurdes Sousa Gerente da Empresa Alicoisas

no-reply-nos@info.nos.pt 11:06 (há 3 horas) para eu Nome: ALI COISAS Nº de Conta: C841554779 NIF: 513319352 Cara Sra. Maria de Lurdes sousa Assunto: Faturação e consumos NOS Em seguimento da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor, e após o contacto estabelecido no dia 25/01/2019, vimos por este meio reiterar a informação prestada no mesmo. Análise de Consumos Após análise, confirma-se que, no mês de Dezembro o número 937702059 efetuou um consumo total de 12.26GB. Salientamos que esta informação encontra-se disponível na sua área de cliente em www.nos.pt. Permita-nos ainda informar que, para verificarmos a possibilidade de efetuar crédito na totalidade, deverá ser efetuada a alteração ao serviço. Ficou com alguma dúvida? Visite-nos em www.nosempresas.pt, ligue 16100, dias úteis no período das 09:00 às 20:00 ou através de e-mail empresas@nosempresas.pt Obrigado(a). Inês de Matos Assistente ao cliente

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
NOS
12 de fevereiro 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/01/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Maria Sousa
12 de fevereiro 2019
Obrigado
Maria de Lurdes Sousa
Maria Sousa avaliou a marca
19 de março 2019

Assim vai o nosso País!!!