NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Dados móveis

cristina silva
cristina silva apresentou a reclamação
27 de maio 2020
venho reclamar as vossas supostas ofertas de dados.
No passado dia 15, recebi uma mensagem a informar que iriam oferecer 2 gigas de dados móveis, por curiosidade fui ver quanto tinha gasto este mês, 1,5 gigas; bem para as 4 que ja tenho do contrato, mais duas, faltavam 4,5 gigas! não tava mal, faltava 15 dias no mês!!
No dia 20 deste mês recebo uma mensagem a dizer que acabei os dados! Ora numa semana gastei o dobro do que nos primeiros 15 dias do mês. bem liguei para o serviço e reclamei. A informação que me deram foi que o meu equipamento deveria estar com um erro, pois ainda faltavam 2 gigas do pacote mais 2 que iria receber ainda nesse dia.
Bem, passado uma semana, (hoje dia 27/05) recebo uma mensagem a dizer que afinal ja gastei os dados (feitas as contas 4 gigas numa semana).
A ver, eu trabalho, 9 horas diárias, num sitio com wireless, durmo com sinal completamente desligado (wireless e dados moveis), quer dizer não preciso de dados, e a informação que me dão, é que não me podem informar para onde foram 4 gigas numa semana?
isto será suficiente para poder cancelar o serviço? serviço não funciona nem é claro.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020