NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Data limite de pagamento

Sem resolução
Ricardo Miguel da Cunha Airosa Sá
Ricardo Sá apresentou a reclamação
5 de maio 2015

A minha reclamação refere-se á data limite de pagamento imposta pela NOS. Sou cliente NOS fibra desde o dia 19 de Fevereiro de 2015 e como todas as pessoas sabem estas entidades oferecem a 1ª prestação mensal ao fazer a adesão. A verdade é que me sinto enganado pela NOS porque desde que recebi a 1ª fatura de pagamento que a data limite é dia 5, o que é completamente ridiculo e abusivo por parte da NOS quando só tenho o serviço desde o dia 19. Desta forma, a NOS não está a oferecer a 1ª prestação mensal na totalidade, mas sim metade do mês, isto é enganar os clientes. Já telefonei para lá e fui á loja e todos me dão razão e não entendem porque a NOS faz isto mas a verdade é que ainda não resolveram nada.
Quero com isto que seja feita justiça e usufruir de um mês grátis em vez de meio e que a data limite de pagamento seja aumentada para o dia 19 que é desde que tenho o serviço. Serve também esta reclamação para alertar os futuros clientes para estarem atentos á 1ª prestação mensal grátis que no fundo não passa no meu caso de 15 dias e andarem a vender banha da cobra. Com a MEO não tive este problema. Aguardo retificação da data limite de pagamento para dia 19...

Data de ocorrência: 5 de maio 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Leia a fatura. Na 2ª pag (detalhe) está a indicação do periodo faturado. A data limite de pagamento e data da fatura não são referentes ao período em que usufruiu dos serviços.