NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - De novo...

Paulo Sousa apresentou a reclamação
22 de março 2017

Confesso que fiquei admirado por ter recebido uma chamada da NOS, à qual a primeira abordagem do operador foi: "Boa tarde, estou a falar com?". Julgo que quando se efetua uma chamada, deve-se no mínimo saber para quem se está a falar. Se não sabemos para quem estamos a falar, temos a obrigação de explicar a razão do telefonema e como obtemos o número de telefone.
Já não é a primeira vez que tal acontece. O meu contacto está na base de clientes da NOS através do contrato da minha mãe, no qual a minha identificação consta.
Assim sendo, este contacto não foi baseado nessa informação mas numa suposta base de dados que a NOS adquiriu, na qual consta o meu nº de telefone e que não tenho a certeza de ter autorizado a distribuir.
Solicito assim que me informem em concreto qual a fonte que utilizaram para terem a informação do meu nº e qual a base que têm para terem como adquirido que dei autorização para me contactarem.
Obrigado

Data de ocorrência: 22 de março 2017
23 de março 2017
Olá Paulo Sousa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Vera Raposo
23 de março 2017
Muito bem. Fico a aguardar a vossa resposta.
Contudo, agradeço que tenham em consideração a anterior reclamação apresentada acerca do mesmo tema.
10 de abril 2017
Olá Paulo Sousa, em sequência da ultima comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,
10 de abril 2017
Não entendo como recebo uma notificação para dar como resolvida a reclamação quando não recebi qualquer resposta da empresa.
11 de abril 2017
Não estaremos a falar do mail que recebi de "no-reply-nos" com o conteudo abaixo:

"Caro cliente,

Cumpre-nos informar que de acordo com o pretendido, confirmamos que se encontra efetuada a proteção dos seus dados pessoais registados na nossa base de dados, não sendo os mesmos utilizados em ações de marketing desenvolvidas pela NOS.

Se tiver dúvidas, fale connosco

Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,

Margarida Proença
Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado."

Para já acho de mau gosto e uma falta de respeito uma reclamação ser respondida de um mail que não permite responder, apesar das alternativas de resposta que dão, que demovem qualquer um de responder.
Depois acho que não respondem às questões que coloquei. O que responderam no mail foi o que me disseram aquando da primeira situação. E pelos vistos voltou a ocorrer.
Obrigado.