NOS

NOS - Débito de serviço não subscrito

José Fernanes Carrilho Gomes
José Gomes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Recebi um SMS no meu telemóvel a informar-me que tinha aderido ao serviço Bandai Namco com um custo de 3.99 por semana.
Nem sequer estava a mexer no telemóvel e não subscrevi nenhum serviço.
Dei imediatamente ordem de cancelamento mas quero assegurar-me que não irão debitar-me nenhum valor porque não subscrevi o serviço.

Na fatura que recebi hoje vem debitado o valor de 7,98 € de "consumos adicionais / outros serviços" que, depreendo, seja desse tal, serviço que desconheço por completo.

Exijo por isso o crédito de tal quantia que se reportará a um serviço que não subscrevi, nem estou interessado em subscrever. Uma empresa séria não usa estes estratagemas para sacar dinheiro a clientes.

Gostaria que esta situação fosse investigada pelas autoridades competentes na área das comunicações porque o que me sucedeu é claramente um caso de burla.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
NOS
9 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
José Fernanes Carrilho Gomes
José Gomes avaliou a marca
9 de abril 2020

Correu tudo bem - devolveram-me o valor debitado. Espero que não se repita. Quanto a "recomendar a marca", nunca o faço sem reservas.