Prémio Marca Recomendada A marca NOS é vencedora da Marca Recomendada 2025
A marca NOS é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
58%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Marca do Mês A marca NOS conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Débito indevido

Resolvida
Marcial Manuel Mendes Fernandes
Marcial Fernandes apresentou a reclamação
19 de novembro 2016

A presente reclamação surge no seguimento da m/reclamação Nº 6347216, de 25OUT16, que se referia à indisponibilidade do serviço telefónico fixo, que se arrastava já há 16 dias. Na origem desta avaria esteve a troca do modem/router do telefone, efectuado por iniciativa dum técnico da NOS, que o considerou obsoleto. Na sequência da reclamação acima referida, a avaria foi prontamente solucionada e foi-me comunicado que, na factura do mês seguinte (NOV16) seria ressarcido em 50% do valor da mensalidade, para compensar a indisponibilidade do serviço. Ontem, recebi a factura do mês de Novembro e, qual não é o meu espanto, quando vejo que além do crédito de 26.00€, correspondente ao ressarcimento, também vinha um débito de 30.00€, referente a "intervenções técnicas". Quero acreditar que se trata dum equívovco e que este valor será reposto na próxima factura, caso contrário, será certamente a última factura que vou receber da NOS. Não aceito ser penalizado por um erro do técnico da empresa, uma vez que nunca pedi a substituição do modem/router do telefone, que foi o que esteve na origem de todo este problema. Nunca pedi para um técnico se deslocar a minha casa, apenas solicitei que me resolvessem o problema que tinham criado, portanto, não tenho que suportar as despesas causadas por erros de terceiros.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de novembro 2016
NOS
21 de novembro 2016
Olá Marcial Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
22 de novembro 2016
Olá Marcial Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.