NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Débito indevido

PAULO JORGE NUNES DA SILVA
PAULO SILVA apresentou a reclamação
26 de agosto 2016

Dia 25/08/2016 pelas 13h solicitei apoio ao cliente, via telemóvel para resolução do problema da televisão que estava sem sinal. Fiquei sem crédito no TM em 5 minutos, que era de 4€. De seguida a funcionária (Rute Batista) ligou-me para dar continuidade ao apoio que ficou a meio e reclamei por ter ficado sem crédito, a funcionária informou-me que a operadora apenas não cobra caso a ligação seja efectuada por telefone fixo. Ora esta situação é inacreditável. A ligação de apoio ao cliente para a própria operadora, tendo eu o tarifário zero para qualquer rede, a operadora cobra para resolução de uma problema que nem sequer fui eu que criei. Só em Portugal acontecem coisas destas. Claro que ao ficar sem crédito se tivesse que ligar para um número que estivesse fora do meu tarifário já não o podia fazer porque a minha operadora me debitou todo o crédito que tinha. A própria operadora cobra pelas chamadas de apoio ao cliente. Eu pago em média mensalmente 30€ e em 5 minutos paguei à operadora 4€ para que a mesma me resolva um problema que nem sequer fui eu que o criei. É INACREDITÁVEL. COMO É POSSIVEL ACONTECER ESTE TIPO DE SITUAÇÃO COM A PRÓPRIA OPERADORA?...

Data de ocorrência: 26 de agosto 2016
28 de setembro 2016
Olá Paulo Da Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
6 de outubro 2016
Olá Paulo Silva, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 06/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha
PAULO SILVA
6 de outubro 2016
A situação não ficou resolvida como menciona a NOS. Eu fiquei sem 4€ porque a NOS não tem um número de TM de assistência aos clientes NOS. A operadora NOS em vez de ter efectuado o crédito para resolver a situação, manteve o débito efectuado e eu é que fiquei sem o dinheiro para ter a assistência resolvida.

Cps,
PAULO SILVA