NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Deficiências no serviço

Sem resolução
Anabela Ribeiro Pinto da Rocha
Anabela Rocha apresentou a reclamação
12 de julho 2020 (editada a 27 de agosto 2020)
Bom dia. Todos os fins-de-semana, desde há cerca de um mês, não consigo ter acesso ou tenho um acesso pontual e demorado aos conteúdos guardados em Arquivo na TV e aos conteúdos da semana anterior, ou seja, a todos os conteúdos que não sejam os que estejam a ser transmitidos no momento. A impressão que tenho é que o serviço não tem capacidade, largura de banda, para dar resposta ao crescimento de serviço que tem existido na zona, em especial ao fim-de-semana.
O menu da tv indica o erro IDO5.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
NOS
28 de julho 2020
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 12-07-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Anabela Rocha
28 de agosto 2020
Continuam as dificuldades de navegação na oferta. Ontem editei a reclamação referindo que estava a ter problemas para que a box cumprisse as instruções do comando, apesar da luz azul piscar indicando que estava a receber informação. A navegação no menu estava lenta e imprecisa, havia instruções que quase nunca funcionavem como FForward ou FRewind. Isto apesar de ter reiniciado todo o sistema várias vezes. O site Nos não estava acessível por email (não enviam o link de recuperação de password), nem por login FB (remetem para o email, que não funciona). Resumindo, esperam que o cliente gaste dinheiro a telefonar para resolver um problema que é deles.
Após esta edição, que não foi aceite por se entender que não era o mesmo assunto apesar de continuar a ser um assunto da largura de banda disponível para download e upload, hoje o comando deixou completamente de conseguir interagir com a box, o que não considero coincidência, mas a Nos não deu qualquer resposta. Resumindo, estou apenas com um canal em directo...
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.