NOS

NOS - Demora na entrega

Letícia Pinheiro
Letícia Pinheiro apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Fiz a compra de um aparelho de telemóvel Samsung A52 4G na cor azul numa loja da Nos em Monção que fechou recentemente, no dia 16/11, terça-feira. Na compra me garantiram receber o telemóvel até o dia 18/11, quinta-feira, entretanto não recebi nem a confirmação da encomenda, nem número de rastreamento, por sms ou e-mail. Contactei a Nos na sexta-feira, dia 19/11, e fui informada que o telemóvel foi expedido, e que estariam entrando em contacto com a transportadora e me dariam uma resposta até o dia 24/11. Entrei em contacto desde então, pois ainda não recebi uma resposta de onde está meu aparelho e quando vou recebê-lo, nem ao menos um prazo. Contactei a transportadora, pois consegui o número do envio, e me foi informado que não está com a transportadora. Até hoje me falam que estão pedindo a localização junto a transportadora, coisa que fiz em 5 minutos, eles não conseguem fazer em 2 semanas. Eu só preciso que entreguem o aparelho para a transportadora para o mesmo chegar até mim.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
NOS
7 de dezembro 2021
Caro/a cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada
Letícia Pinheiro
Letícia Pinheiro avaliou a marca
25 de dezembro 2021

Gosto da Nos, mas em questão de compras na loja, recomendo que faça presencialmente e compre a pronta entrega, pedir pra entregar na casa é só dor de cabeça, já é a segunda vez que tenho problemas com isso, e não voltarei a comprar assim novamente.