NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Demora na resolução do problema

maria de fatima freire
maria freire apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2018

De novo reclamo não há solução para o meu caso a semana passada de manhã tenho tido dificuldades para aceder a Internet hoje Domingo aconteceu o mesmo no Sabado a noite tipo 23 horas a Net caiu varias vezes e a Nos nada faz passa ao lado não há qualquer tipo de contacto por parte da NOS de futuro não se negoceia nada mais e de futuro temos de rever a situação também vejo muitas queixas da MEO não sei qual os serviços são bons não compreendo porque sabendo os factos ninguém entrevem nas empresas privadas a ANACOM apenas envia a empresa e nada faz nao há contactos com o consumidor nem pergunta via email se estamos satisfeitos com o serviço nada não passa a comunicação nem sei se há alguma lei que regula as queixas quer no Portal que a ANACOM.......................uma vergonha paga-se e não se pode falar ou então pagas as queixas na defesa do consumir para reclamares.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2018
13 de fevereiro 2018
Olá Fátima Freire, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
28 de março 2018
Olá Maria de Fátima Freire, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 12/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente