NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Demora na resolução do problema

Anabela Teles
Anabela Teles apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Após contactar o apoio ao cliente devido á box estar com algum problema e não estar a dar imagem a fim de obter apoio técnico célere, foi-me dito que só poderiam agendar a visita de um tecnico para dia 14. Visto que a reclamação foi feita no dia 8 iremos ficar 7 dias sem o serviço pelo qual estou a pagar.
Questionei o operador que me atendeu, o Sr. Miguel Lobato, se esses dias me iriam ser descontados na factura e a resposta que obtive foi que isso seria possivel mas que nao se tratava do seu departamento e que teria que voltar a contactar depois de ter o problema resolvido para me ser feito o desconto.
Sem outra opção vou ter de aguardar 1 semana sem serviço porque a empresa não tem técnicos disponiveis mais cedo para fazer uma simples troca de box e espero que esses dias todos me sejam descontados. Sinceramente, esta operadora cada vez me deixa mais descontente.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
9 de fevereiro 2018
Olá José Teles, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
15 de fevereiro 2018
Olá José Teles, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Anabela Teles
Anabela Teles avaliou a marca
6 de outubro 2018

Apesar de ser necessário recorrer a este meio para me resolverem a situação, pelo menos ajudou a que me contactassem para finalmente ser atendida. O Portal da Queixa foi essecial. Obrigada.