NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Depois de ressarcida por cobrança indevida apresentam-me 247,96€ para pagar!

Maria da Graça de Oliveira Simões
Maria Simões apresentou a reclamação
14 de março 2017

Depois de apresentada queixa neste portal no ano 2016 contra a NOS por burla, pretensão de alargamento de fidelização indevida, e ter sido resolvido com pagamento por parte da NOS de cobranças indevidas, ficando o processo resolvido, apresentaram-me nesta data um afactura de 247,96€ para pagar, por não ter sido cumprido o prazo de fidelização (indevido e comprovado) relativo a Agosto a Dezembro de 2016.
Mais, dizem para entregar o equipamento da NOS,que foi levantado também em Agosto 2016, por um dos seus funcionários na minha residência.

Data de ocorrência: 14 de março 2017
15 de março 2017
Olá Maria Simões, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
16 de março 2017
Olá Maria Simões, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16/03/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
Maria Simões
16 de março 2017
Muito obrigada, a solução foi rápida e de acordo com o pretendido. Também o atendimento telefónico foi educado e cordial. Fiquei satisfeita e dissipou a ma' imagem com que tinha ficado. M. Graca
Maria da Graça de Oliveira Simões
Maria Simões avaliou a marca
16 de março 2017

Ate fazer reclamação no Portal nao foi fácil, antes pelo contrario. Isto na primeira fase do processo. Agora, a resolução foi muito rápida e atenciosa. Fiquei satisfeita.

16 de março 2017

Admito que pode ter havido engano e aceitei desculpas. M. Graca