NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Desactivação dos serviços

Hugo Guimarães apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2017

Reclamo mais uma vez pela a falta de competência da empresa e do modo como os funcionários tratam das situações, ou simplesmente as ignoram.

Foi solicitado em loja no passado Agosto a desactivação dos serviços do NOS 4 CINEMA, devido a alteração de residência em que a nova morada já teria outro serviço, devido ao facto de ser uma residência familiar. Nada foi feito.

Em Outubro foi novamente solicitado em loja a desactivação e efectuada uma reclamação pelo o facto de nada ter sido feito, e durante dois meses recebi mensagens em que a situação estava a ser analisada, e mais uma vez, nada foi feito.

No passado Dezembro mais uma vez, foi efectuada uma reclamação em loja pelo facto de nada ter sido feito absolutamente nada em que os vossos serviços indicaram que não percebiam como e que o serviço ainda não tinha sido desactivado e os números moveis não terem passado para pré-pagos, quando a situação já se arrastava à 4 meses. Após esta informação, foi nos informado por telefone que teria que ser pago um valor de 334€ por uso dos serviços, ao qual mais uma vez reclamei e nos foi indicado que nao existiam provas em que tal tinha sido solicitado.

Depois da desta situação, desloco-me mais uma vez a loja, desta vez no Forum Algarve, em que o funcionário nos aconselhou a reclamar para a DECO. Mais uma resposta ridícula da vossa empresa.

Em Fevereiro volto a loja desta vez no Almada Forum, mais uma vez para demonstrar o meu desagrado pelo o facto de nada ter sido feito ainda. A funcionaria volta a reportar a situação.

Sou contactado mais uma vez a informarem-me que tenho que pagar os 334€ e que não existe provas em que solicitei a desactivação do serviço.

Ontem dia 22/02/2017, os serviços moveis deixaram de funcionar e foram simplesmente desactivados em que de momento estou completamente incontactável pela vossa incompetência bruta e por colocarem a minha seriedade em causa e de duvidarem da minha palavra ao telefone quando indiquei as vezes que estive em loja a reclamar.

Pergunto se não é tipificado em loja e pela linha todos os contactos com os clientes? Se se existem como e que é possivel nao verificarem o que foi feito, ou melhor, o que nao foi feito.

Sinto-me extremamente lesado nesta situação, e desejo que a situação seja resolvida com maior URGENCIA possível, ou encaminharei a situação por meios juridicos.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2017
24 de fevereiro 2017
Olá Hugo Guimarães, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
1 de março 2017
Olá Hugo Guimarães, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
2 de março 2017

Nao recebi qq tipo de comunicação de vossa parte.

Caso a mesma tenha sido efectuado por telefone, note por favor que o meu numero de telefone esta desactivado por vós.

tlf alternativo: 913 615 870

Note também por favor que a situação continua sem ter qq tipo de resolução da vossa parte.

EXIGO URGENCIA na resolução desta situação causada pela falta de competência por parte da vossa empresa.