NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Desactivação e recolha de equipamentos

Sem resolução
1/10
RICARDO SILVA
RICARDO SILVA apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Tal como informado pela NOS, hoje de manhã o técnico Vitorino Jorge Dos Santos deslocou-se à minha morada para desactivar o serviço e recolher os equipamentos.
Informo que o técnico não removeu ou cortou o cabo que continua a passar pela minha casa, dizendo que esse pedido tem de ser efectuado à NOS e que contudo iria deixar uma "incidência" em sistema.
A quando a recolha dos equipamentos, não deixou nenhum comprovativo físico mas tal como prometido, recebi poucos minutos depois, pelas 10h19, um e-mail com o comprovativo da intervenção técnica.(conforme anexo). Por considerar que o mesmo comprovativo não está de acordo com a data de execução de serviço que foi hoje dia 16/04/2021 e não ontem 15/04/2021 e também para minha salvaguarda, quero referir que os equipamentos descritos conforme documento em anexo, foram recolhidos pelo técnico assim como os cabos, comando e transformadores associados ao mesmo. Mais informo que onde se informa "Declaração de aceitação pelo cliente" não está minimamente de acordo com o que foi hoje efectuado aqui e conforme chamada telefónica do dia 01/04/2021 com o Sr. Alexandre Tolães, cujo deu um código de gravação diferente do habitual 1-...., tendo informado o código NR. OOK4IN51SC81HEF44007MAD4 em que refere que tendo a NOS deixado de conseguir prestar o devido serviço eu não teria mais qualquer custo associado ao referido serviço. Informo Também que onde se menciona que cliente recusa assinar (após execução da intervenção) é falso pois o técnico não pediu qualquer assinatura no tablet que tinha em mãos.
Posto isto e conforme descrito acima, para minha salvaguarda agradeço a vossa confirmação de que mais nada me será imputado ou cobrado e aguardo também vossa breve resposta sobre a remoção de todos os cabos NOS que já não se encontram com serviços activos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
NOS
20 de abril 2021
Caro cliente,
Em sequência da comunicação escrita enviada no dia 20/04/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
RICARDO SILVA
20 de abril 2021
A situaçao não ficou de todo e nem tão pouco esclarecida é muito impróprio da vossa parte, dizer que tentaram entrar em contato, quando sabem perfeitamente que V/Exas. desativaram o meu numero de telefone, o que me fez deslocar ontem às V/instalações e que originou nova reclamação, desta vez no livro de reclamações. Para esta reclamação em questão, basta que coloquem por escrito, dia X para remoção dos cabos NOS(conforme imagem anexa) e que fizeram boa recepçao de todo o equipamento recolhido no dia 16/04. Mais informo que também já está em curso uma reclamação na Anacom, mediante todas estas incidências. E na ausência de respostas claras e concretas, mais será reportado ao processo em curso.
RICARDO SILVA
RICARDO SILVA avaliou a marca
2 de novembro 2021

Péssimos, mentirosos, arrogantes

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.