Venho por este meio apresentar uma reclamação nesta plataforma sobre a empresa nos comunicações .
A situação prende-se a minha irmã foi cliente (usufruídos os dois dos serviços ) da dita , desde 2016 sem muita razão de queixa estávamos satisfeitos .
Alteramos de casa por força maior , tomamos as diligências a passar o serviço fibra para a nova habitação , ao qual a NOS só facultaria o serviço satélite .
Foi pedido o desligamento , em chamada enviaram uma mensagem para um número , que não me pertencia a mim nem à minha irmã , o elemento Gilson do apoio disse que dia 1/03/2025 o serviço iria estar desativado , apressei a fazer a portabilidade dos números um foi efectuado a dia 26 e outro a 28 de fevereiro.
Como não estamos na habitação inicial não sabíamos se os serviço tinha sido desactivado porque toda a situação era nova para nós .
No dia 13 de março recebo uma fatura de um serviço que não usufrui e que a NOS teve sempre resiliente ao desligamento .
Quero actualmente que seja analisada as chamadas , quero que como não usufrui nenhum serviço que a data de fecho seja 01/03/25 e que a fatura do mês da data seja nula visto que além de não ter havido utilização todo o processo foi efectuado dia 11 e que torna clara que a cliente está a ser lesada , além de querermos que isto seja resolvido sem que se tenha que abrir queixas na ANACOM , ou avançar para o CAC , algo que causaria transtorno a ambas as partes.
O valor gastos em chamadas de outras operadoras. o tempo dispendido a resolver deve ser igualmente tomado em conta .
Porque quando é para colocar o serviço , faz-se em cinco minutos e para desligar quando há fidelização ( que neste caso a rescisão é por justa causa , a NOS não conseguia fornecer o serviço naa morada ) as empresas criam mundos e fundos para que torne difícil, cansativa extenuante o desligamento .
Sem mais
Bruno Lopes
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.